A Apple está convencida que o iPhone 13 vai beneficiar de ainda mais sucesso do que a família de smartphones iPhone 12 e já está a avisar os seus parceiros de produção para se prepararem para fabricar ainda mais unidades até ao final de 2021.
Segundo avança a Bloomberg, a tecnológica americana deu indicações para um aumento de produção na casa dos 20%, antecipando enorme procura pelo iPhone 13 que será lançado em setembro deste ano.
Mark Gurman e Debby Wu garrantem que a Apple vai produzir cerca de 90 milhões de unidades do iPhone 13, todas elas destinadas a serem vendidas até ao final do corrente ano.
Apple prevê que iPhone 13 terá ainda mais sucesso do que o iPhone 12
Comparativamente, a marca de Cupertino fabricou 75 milhões de unidades do iPhone 12 em 2020, ficando bem clara a expetativa da Apple em continuar em super-ciclo com a chegada das suas novas ofertas.
A companhia justifica este otimismo com a inclusão de novas tecnologias e funcionalidades nos vários iPhone 13, algo que deverá motivar uma considerável fatia dos utilizadores a atualizar o seu smartphone.
O iPhone 13 deve voltar a chegar em 4 modelos distintos, todos eles equipados com processador A15 Bionic de 6 núcleos. As câmaras serão alvo de diversas melhorias, com os modelos Pro e Pro Max a serem os mais beneficiados neste particular.
Uma das maiores novidades será mesmo a inclusão de ecrãs OLED LTPO nos modelos Pro e Pro Max, trazendo finalmente para o ecossistema a tão desejada taxa de atualização variável 120 Hz que há alguns anos já faz parte da vida dos utilizadores de Android.
Como vem sendo habitual, a Apple vai apresentar a família iPhone 13 em setembro deste ano, num evento que se prevê recheado de novidades em relação ao hardware da companhia.
via: Bloomberg
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
Outros artigos interessantes: