Sensivelmente 6 meses após a sua separação definitiva da Huawei, a Honor está finalmente a dar os primeiros passos para o regresso a uma posição de destaque no mercado dos smartphones. Agora, novas informações indicam que a sua grande próxima aposta poderá ser no segmento dos smartphone dobráveis.
Foi confirmado que a fabricante registou os direitos para o nome de dois novos smartphones:
- Honor Magic Fold
- Honor Magic Flip
Ainda que não exista nenhuma informação sobre estes alegados smartphones, os seus nomes não deixam grande margem para dúvidas. O Honor Magic Fold deverá chegar para competir diretamente com os Samsung Galaxy Fold, Xiaomi Mi Fold e Huawei Mate X2. Por sua vez, o Honor Magic Flip deverá assumir um formato concha, sendo destinado a competir com smartphones como o Galaxy Z Flip e um eventual novo Motorola Razr.
Honor vai apostar tudo nos segmentos premium para rivalizar a Samsung, Xiaomi e Huawei
A fabricante ainda não revelou os seus planos oficialmente, mas tudo indica que a Honor pretende conseguir conquistar terreno à Samsung, Huawei e Xiaomi através dos vários segmentos premium. Após ter lançado os Honor 50 sem a presença de um verdadeiro processador topo de gama, o mesmo não deverá acontecer com os seus primeiros smartphones dobráveis.
Se a fabricante quer realmente alcançar um sucesso considerável com estes smartphones, vai precisar não só de implementar especificações topo de gama, assim como manter o seu preço o mais competitivo possível. Por isso, é expetável que tanto o Magic Fold, como o Magic Flip, apresentem um processador da linha Qualcomm Snapdragon 800 e câmaras fotográficas de alto desempenho.
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
via: DealnTech
Outros artigos interessantes: