A gigante chinesa continua a apresentar números de vendas impressionantes, mesmo com todos os desafios apresentados pela corrente pandemia de Covid-19. De acordo com os mais recentes números de vendas a nível global, os 3 modelos da linha Xiaomi Mi 11 já registaram mais de 3 milhões de vendas.
Estes números contabilizam apenas vendas realizadas durante os primeiros 4 meses de 2021 (entre janeiro e abril), sendo que até agora já devem ter alcançado números bem mais elevados.
Além do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Ultra terem ajudado a fabricante a solidificar a sua posição de destaque na Europa, foram também os grandes responsáveis pelo crescimento acentuado no mercado chinês. Relembro que a China continua a ser o maior mercado de smartphones do mundo, sendo por isso muito importante na estratégia de crescimento da Xiaomi.
Xiaomi Mi 11 é o smartphone topo de gama que mais vende
Dos três mais recentes topos de gama da fabricante, o Xiaomi Mi 11 é obviamente o que mais unidades vendeu. Ainda que não tenham sido revelados números individuais para cada um dos modelos, é o único que está disponível desde o início do ano. Por sua vez, o Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro ficaram apenas disponíveis em março, o que certamente se reflete no número de vendas.
Atualmente, já é possível comprar tanto o Xiaomi Mi 11 como o Mi 11 Ultra tanto em loja física como online. No entanto, vale realçar que se conseguem encontrar preços mais aliciantes em determinadas lojas online. Por exemplo, na TradingShenzen, podes comprar o Mi 11 por apenas 547 euros ou o Mi 11 Ultra (12GB+256GB) por 967 euros.
No caso do modelo “Ultra”, não há grande dúvida que o maior destaque vai para as suas capacidades fotográficas e o facto de ter um ecrã secundário no seu painel traseiro.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GizmoChina
Outros artigos interessantes: