Tal como esperado, o Realme Narzo 30 foi hoje apresentado oficialmente na Malásia, onde chegará com um preço base que ronda os 159 euros. Considerando as suas especificações e design, pode-se assumir que este será mais um smartphone bastante popular nos mercados internacionais.
Para já, o smartphone estará apenas disponível nesse mercado, não tendo sido confirmada nenhuma informação oficial sobre o seu lançamento nos restantes mercados. No entanto, parece inevitável que isso venha a acontecer muito em breve.
Ainda que não tenha as especificações mais atrativas da atualidade, o seu preço acessível torna-o bastante interessante. Por cerca de 150 euros, os utilizadores vão poder contar com um processador extremamente capaz, ecrã de grandes dimensões e uma tripla câmara que vai satisfazer as necessidades básicas do dia a dia.
Curiosamente, o Realme Narzo 30 ficará apenas disponível numa opção de memória: 6GB de RAM + 128GB de armazenamento. Muito provavelmente, o cenário será diferente quando for lançado também na Europa.
Especificações do Realme Narzo 30
- Ecrã:
- IPS LCD
- 6,5″ polegadas
- Full HD+
- Taxa de atualização de 90Hz
- Brilho máximo de 580 nits
- Performance:
- Processador MediaTek Helio G95
- 6GB de memória RAM
- 128GB de memória interna, expansível através de cartão microSD
- Câmaras:
- Traseira:
- 48MP + 2MP (monocromático) + 2MP (macro)
- Frontal:
- 16MP
- Traseira:
- Bateria:
- 5,000mAh
- Carregamento rápido a 30W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital no ecrã
- SO:
- Android 11, Realme UI 2.0
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: 91Mobiles
Wareztuga: 14 alternativas para ver filmes e séries online em Portugal
Independentemente da controvérsia e polémica em torno do Wareztuga, não há dúvida que este foi um site que marcou uma geração e que se tornou lendário. Durante os anos em que esteve ativo (2011 – 2015) tornou-se numa referência para assistir a filmes e séries online grátis em Portugal.
No entanto, devido à sua próxima relação com a pirataria era apenas uma questão de tempo até que o Wareztuga ficasse na mira das autoridades e acabasse por ser encerrado.
Outros artigos interessantes: