A ASUS anunciou hoje a introdução de processadores Intel Tiger Lake-H de 11ª geração e placas gráficas Nvidia RTX 30 no seu alinhamento de portáteis gaming das linhas ROG e TUF.
Entre os modelos que recebem agora os processadores mais potentes da Intel e os GPUs mais rápidos da Nvidia estão os ROG Zephyrus S17, ROG Zephyrus M16 e TUF Gaming F15 e F17.
A ASUS procura desta forma colocar à disposição dos jogadores os equipamentos com maior desempenho, sem esquecer os diferentes orçamentos que cada um tem à sua disposição.
Linhas ROG e TUF da ASUS oferecem soluções para todos os orçamentos
O ASUS ROG Zephyrus S17 pode agora fazer descansar no seu interior um processador Intel Core i9-11900H, que pode ser emparelhado com uma placa gráfica Nvidia GeForce RTX 3080 para colocar nas mãos dos jogadores a melhor experiência possível. Este portátil dispõe ainda de um teclado elevatório para maior ergonomia e capacidade de arrefecimento.
No que ao ecrã diz respeito, o ROG Zephyrus S17 inclui um display de 17 polegadas, que pode adotar as tecnologias Advanced Optimus e G-SYNC na versão WQHD ou Adaptive-Sync na versão 4K. O armazenamento fica a cargo de uma configuração HyperDrive Ultimate SSD RAID para acesso veloz a jogos e conteúdos multimédia.
Já o ASUS ROG Zephyrus M16 é capaz de colocar à nossa disposição um ecrã de 16 polegadas com resolução WQHD e taxa de tualização de 165 Hz. Os fãs de videojogos ficarão agradados em saber que o tempo de resposta está nos 3 ms e que este painel é compatível com tecnologia Adaptive-Sync.
Esta opção da ASUS permite que o jogador se transforme também em criador de conteúdos, que pode editar com recurso aos até 48 GB de RAM DDR4-3200, processador Intel Core i9-11900H e GPU GeForce RTX 3070.
Por fim, o TUF Dash F15 pode ser a opção mais satisfatória para quem tem um orçamento mais constrangido, colocando à disposição um processador Intel de 11ª geração e placas gráficas RTX 3050 ou RTX 3050 Ti.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Surfshark para macOS: a melhor e mais barata VPN para o Apple M1
O mercado das VPN está cada vez mais competitivo, sendo cada vez mais importante conseguir apostar no serviço que consiga oferecer a melhor performance, segurança e preço para tirar o máximo proveito. No que respeita ao preço, a Surfshark é o serviço que mais se destaca, especialmente pelo nível de desempenho que garante aos seus utilizadores.
Agora, passou a apresentar-se como a escolha ideal também para os utilizadores de macOS que têm dispositivos com o novo processador Apple M1.
A mais recente versão da Surfshark VPN para macOS oferece total compatibilidade com o novo Apple M1, garantindo assim uma experiência de utilização otimizada. Entre os vários benefícios que esta atualização traz, um dos que mais se destaca é a melhor longevidade da bateria.
Outros artigos interessantes: