Apesar de não ter sido lançado com Wear OS, o OnePlus Watch tornou-se rapidamente num dos mais procurados smartwatches para utilizadores Android, apresentando uma boa relação preço/qualidade e design bastante discreto.
No entanto, apesar de ser um dos mais interessantes smartwatches para utilizadores com smartphone Android, o OnePlus Watch chegou com algumas lacunas importantes, sendo a de maior destaque a ausência de suporte para Always-on Display. Sendo um relógio… esta seria uma das características obrigatórias.
Agora, foi confirmado que a mais recente atualização de firmware (versão B.48) vem eliminar as duas principais lacunas, adicionando suporte para Always-on Display e controlo da câmara do smartphone.
Novidades que chegam ao OnePlus Watch com a nova atualização
Com a mais recente atualização, o OnePlus Watch passa a suportar a funcionalidade de manter o ecrã ligado constantemente. No entanto, é importante realçar que quando ativa, vai acabar por consumir consideravelmente mais bateria.
Além disso, os utilizadores vão também poder controlar a câmara do seu smartphone com o relógio, o que é sempre útil quando é necessário tirar fotografias de grupo, por exemplo. Ainda no que respeita a funcionalidades, foi adicionado o suporte para “Maratona” nos modos desportivos.
Tal como acontece na grande maioria das atualizações, é também feita referência a melhorias (não especificadas) no sistema, otimização de detalhes na interface do relógio e também resolução de pequenos problemas de estabilidade.
Para já, ainda não há datas oficiais para a chegada do OnePlus Watch à sua loja online oficial, onde terá um preço de €159. Enquanto isso não acontece, o relógio está disponível na Amazon Espanha com um preço de €185.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GizmoChina
TV online grátis em Portugal? Tens aqui a lista completa de canais
Hoje em dia, passamos cada vez mais tempo online, seja no PC, computador portátil, tablet ou smartphone. Por isso, era apenas uma questão de tempo até que a oferta de canais para ver tv online grátis aumentasse consideravelmente.
Obviamente que, a menos que tenhas uma subscrição ativa, não terás acesso livre a canais premium, tal como Sport TV e TVCine. No entanto, vais poder ter acesso livre em qualquer aos canais generalistas em Portugal (e também no Brasil) e muito mais. É importante realçar que por vezes, devido a licenças específicas, determinados conteúdos poderão não ser transmitidos online.
Outros artigos interessantes: