Uma das maiores cadeias de supermercados do mundo está a surpreender os seus clientes (no Reino Unido) com surpresas incríveis. Um homem em Twickenham decidiu incluir maçãs nas suas compras online e acabou por receber um Apple iPhone SE totalmente grátis.
Nick James conta que quando foi levantar as suas compras ao Tesco Extra, foi informado que entre as suas compras iria encontrar uma surpresa. Obviamente, sendo altura de Páscoa, calculou que fosse um ovo da Páscoa ou algo semelhante. No entanto, para a sua surpresa encontrou uma nota que alertava para a ausência das suas maçãs, que foram substituídas por um iPhone SE (2020).
Esta é uma campanha criada pelo Tesco e a sua própria operadora móvel, Tesco Mobile. A campanha conta com uma grande variedade de ofertas, que serão incluídas nas compras online de clientes de forma aleatória. Até agora, já foram entregues largas dezenas de prémios para os clientes do Tesco.
Todos os prémios incluídos na campanha de oferta do Tesco
- Bacalhau congelado – Apple AirPods
- Maçãs – Apple iPhone SE
- Mini Cheddars – Apple iPhone 12 Mini
- Bolinhas (pão) – Motorola E7
- Cápsulas para a máquina de lavar – Samsung Galaxy Tab A7
- Barra de chocolate Galaxy Milk – Samsung Galaxy S21 5G
- Bebida de chocolate Galaxy – Samsung Galaxy Watch 3
- Fraldas Pampers Active Fit – Samsung Galaxy Fit 2
- Cotonetes – Samsung Galaxy Buds Live
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: PhoneArena
Apple: computadores Mac escapam à escassez de stock e vendem mais do que nunca!
Os computadores Mac da Apple tiveram um crescimento significativo no número de vendas no primeiro trimestre deste ano, duplicando o valor alcançado no mesmo período do ano passado. A tecnológica americana vendeu 6.7 milhões de modelos Mac no período compreendido entre janeiro e março deste ano, superando os 3.1 milhões do período homólogo.
Os dados surgem a partir de uma análise da IDC, e apontam para um crescimento de 111.5% neste setor que ajudou também a Apple a conseguir aumentar a sua fatia de mercado. No primeiro trimestre de 2020 a marca detinha 5.8% do mercado de computadores, passando este ano para os 8%. Mesmo com esta subida, a Apple continua atrás da Lenovo, HP e Dell, as três marcas dominantes neste segmento de mercado.
Outros artigos interessantes: