A Huawei Band 6 foi finalmente apresentada oficialmente, ainda que apenas no mercado da Malásia. A nova smartband da Huawei deu que falar durante as últimas semanas, apresentando-se como aposta capaz de ameaçar a Mi Band 6 e as várias ofertas da Amazfit no segmento de smartwatches.
Vê também: Supercell revela 3 jogos com base no lendário Clash of Clans
No entanto, apesar de ter tudo o que poderia precisar para ser um investimento fenomenal, algo vai fazer com que a maioria dos interessados simplesmente risque a Huawei Band 6 da sua lista.
Em termos de especificações e funcionalidades, a Huawei Band 6 coloca praticamente qualquer rival de lado, oferecendo um ecrã AMOLED de grandes dimensões, suporte para monitorização de batimentos cardíacos e SpO2, resistência à água e ainda GPS integrado.
Mas, o grande problema chega quando analisamos a sua compatibilidade.
Huawei Band 6 só pode ser usada (a 100%) por quem tem um smartphone Huawei
As limitações implementadas no que respeita ao suporte de smartphones com iOS e muitas deles com Android que não sejam Huawei são simplesmente ridículas.
No iOS, não vais poder tirar proveito das funcionalidades de controlo do ciclo feminino, receber chamadas, notificações e também controlar a música do smartphone. Em smartphones Android, funcionalidades como o controlo remoto da câmara fotográfica também não funcionam.
Estas são limitações que vão garantidamente dizimar qualquer tipo de confiança para utilizadores que não tenham um smartphone da Huawei, que são cada vez menos.
Huawei Band 6 garante suporte para quase 100 modos desportivos
Neste tipo de wearable é muito importante não só a capacidade de monitorizar vários aspetos da saúde, mas também suportar o máximo número de desportos possível.
No caso da Huawei Band 6 esse não será um problema, pois garante logo à partida suporte para até 96 modos de exercício. Além disso, o facto de ter GPS integrado vai também ser um dos seus mais fortes pontos de venda.
A nova smartband oferece uma experiência de utilização única graças ao seu ecrã AMOLED de 1,47″ polegadas, único neste segmento de mercado. Além disso, os utilizadores poderão contar também com uma autonomia impressionante de até 14 dias.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: Gadgets360
Xiaomi Mi Band 6 chega à Europa com preço acima do esperado!
Assim com havia sido revelado na semana passada, hoje foi o dia em que a Xiaomi Mi Band 6 foi apresentada oficialmente, chegando muito mais cedo do que seria esperado. A nova smartband foi apresentada com grandes novidades, mas também alguns detalhes polémicos.
Sem qualquer margem para dúvida, o grande destaque da nova Mi Band 6 vai para o seu ecrã AMOLED full view, sendo a primeira pulseira inteligente a chegar com um painel desta natureza, colocando muito mais espaço à disposição dos utilizadores.
Outros artigos interessantes:
» Smartphone Android atacado por hackers? 5 formas de o recuperares!
» 5 drones baratos perfeitos para comprar em 2021
» Os caóticos nomes da Xiaomi finalmente fazem sentido! Vê a explicação