Após a sua recente apresentação, tudo indicava que os novos Xiaomi Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro iriam ser extremamente populares e, as suspeitas foram confirmadas.
Vê também: Pixel 6 poderá utilizar processador desenvolvido pela Google e Samsung
Através de uma publicação na rede social Weibo, a fabricante revelou que ambos os modelos ficaram indisponíveis após apenas 1 minuto de terem sido lançados nas lojas. Durante esse tempo, foram registadas receitas na ordem dos 155 milhões de euros.
Tal como já aconteceu no passado, a marca decidiu não revelar o número de unidades vendidas. Mas, julgando pelos números alcançados, parece que não foram tão poucas como se falava antes do seu lançamento.
No que respeita ao mercado português, apenas o Xiaomi Mi 11 Ultra irá ficar disponível, sendo também o modelo mais aliciante dos novos smartphones da gigante chinesa.
Ainda sem uma data em concreta para o seu lançamento na Mi Store Portugal ou na Amazon Espanha, sabemos apenas que o Xiaomi Mi 11 Ultra ficará disponível com um preço de €1.199 (possivelmente €1.169 na Amazon).
Especificações do Xiaomi Mi 11 Ultra:
- Ecrã:
- AMOLED (Samsung E4)
- 6,81″ polegadas
- WQHD+
- Always-on Display
- Taxa de atualização de 120Hz
- Taxa de resposta ao toque de 480Hz
- Brilho máximo de 1550 nits
- Proteção Corning Gorilla Glass Victus
- Ecrã secundário no módulo fotográfico
- Performance:
- Processador Qualcomm Snapdragon 888
- Até 12GB de memória RAM
- 256GB de memória interna
- Câmaras:
- Traseira:
- 50MP (S5KGN2) + 48MP (ultra grande angular, Sony IMX586) + 48MP (periscópio, Sony IMX586)
- Frontal:
- 20MP
- Traseira:
- Bateria:
- 5,000mAh
- Carregamento rápido a 67W
- Carregamento sem fios a 67W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital no ecrã
- SO:
- Android 11, MIUI 12.5
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GizmoChina
Os caóticos nomes da Xiaomi finalmente fazem sentido! Vê a explicação
A Xiaomi é uma das maiores fabricantes de smartphones à escala global, tendo finalmente entrado para o TOP3 na Europa Ocidental no último trimestre.
Mas, analisando o percurso da gigante chinesa em 2020, ficamos com uma grande questão, “Quando é que passam a ser demasiados lançamentos?“
Este vídeo publicado pelo respeitado canal TechAltar no YouTube consegue-nos explicar de forma extremamente simples e sucinta o Porquêdesta estratégia. Para a nossa surpresa, tudo fica a fazer sentido após veres o vídeo!
Outros artigos interessantes:
» Apple regista patente com design para iPhone que não agradará aos fãs
» Black Shark 4 Pro é o smartphone Android mais potente! Vê o TOP 10
» Supercell revela 3 jogos com base no lendário Clash of Clans