A Supercell, estúdio responsável pelo desenvolvimento de alguns dos mais populares jogos de sempre para smartphone, revelou hoje os seus planos para expandir o já lendário universo do Clash of Clans.
Vê também: Google está implacável com Apps que querem saber demasiado
O Clash of Clans continua a apresentar-se como um dos mais populares jogos de sempre para smartphones, assim como um dos mais rentáveis. Sem grande surpresa, a receita milagrosa da Supercell continua a funcionar na perfeição com o Clash Royale.
Agora, através de um vídeo publicado no seu canal oficial no YouTube, o estúdio finlandês revelou detalhes muito interessantes sobre 3 jogos que irão lançar no seu ecossistema:
- Clash Quest
- Clash Mini
- Clash Heroes
O Clash Quest apresenta-se como um jogo de aventura tática por turnos. O Clash Mini é um jogo de tabuleiro virtual onde vais precisar de formar equipas de “mini figuras de ação”. Por fim, o Clash Heroes é um RPG de ação co-op onde vais “caçar monstros” com os teus heróis.
Esta foi a primeira vez que a Supercell revelou detalhes e planos sobre o lançamento de novos jogos numa fase tão inicial de desenvolvimento. Por isso, apesar de já terem imagens de jogo bastante detalhadas, alertaram para o facto de muita coisa poder ser ainda alterada.
Supercell alerta: “Não há garantias de que os 3 jogos venham a ser lançados”
Apesar de ter ficado já na história dos jogos para smartphones pela popularidade dos seus jogos, a Supercell tem também fama de “matar” jogos enquanto estão ainda na sua fase de desenvolvimento.
Tendo isso em conta, o estúdio revelou que acredita que estes 3 jogos possam tornar-se em títulos fantásticos que os fãs do universo Clash of Clans tanto merecem. No entanto, deixam também o aviso que, caso não consigam alcançar os padrões esperados pelo estúdio, vão “morrer na praia” e irão avançar para outras aventuras.
Clash of Clans e Clash Royale vão continuar a ter 100% da atenção da Supercell
Como seria de esperar, o desenvolvimento de 3 novos jogos em simultâneo poderia causar alguma preocupação para os fãs que continuam dedicados ao Clash of Clans e ao Clash Royale. No entanto, a Supercell deixou já uma mensagem de garantia para os milhões de fãs.
As equipas de desenvolvimento do Clash of Clans e Clash Royale vão permanecer 100% independentes destes três novos jogos. No caso do Clash Mini e Clash Heroes, é sabido que serão desenvolvidos pelo novo estúdio com base em Shangai.
Para já, não existem previsões para uma possível data de lançamento de uma versão beta de qualquer um dos novos jogos.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: The Verge
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Para garantir que as tuas informações pessoais estão sempre protegidas contra violações e fugas de dados, anúncios irritantes e olhares curiosos (também conhecidos como hackers), a proteção oferecida pela VPN é crucial.
Outros artigos interessantes:
» Discord pode ser a alternativa perfeita ao WhatsApp, Signal e Telegram
» Motorola Moto G60 será o primeiro da marca com sensor de 108MP
» Lenovo Legion 2 Pro promete impressionar com “super ecrã AMOLED”