Depois de vários rumores terem apontado o mês de março como janela de lançamento para os novos AirPods 3 da Apple, parece agora que a gigante de Cupertino adiou a chegada dos seus true wireless para o final do verão deste ano, mais concretamente durante o terceiro trimestre. Considerando esta nova informação é possível até que os novos earbuds cheguem a par dos novos iPhone 13.
No entanto, a ASE Technology já terá dado início ao processo de fabrico em massa dos sensores óticos presentes nos wearables. O analista Ming-Chi Kuo havia já dito que ao contrário do esperado os AirPods 3 apenas seriam apresentados na segunda metade deste ano, com a produção em massa a arrancar no terceiro trimestre de 2021.
Apple vai ter um setembro em cheio, com a chegada dos AirPods 3 e iPhone 13
A julgar por estas fugas de informação, a Apple não deve apresentar a nova versão dos AirPods convencionais durante o alegado evento que terá lugar algures em abril. Existe sempre a hipótese da marca anunciar os earbuds no próximo mês e colocá-los à venda várias semanas depois, mas essa estratégia apenas foi adotada pela Apple em situações de emergência.
O que parece mais razoável é uma apresentação durante o evento de lançamento dos novos smartphones de Cupertino, que este ano voltará a acontecer em meados de setembro. Em termos de design, os AirPods 3 serão bastante diferentes do modelo anterior, ostentando uma haste de dimensões mais reduzidas à semelhança do modelo Pro.
Muitos utilizadores esperam também que a Apple invista um pouco mais na melhoria da qualidade de som deste wearable, já que existem no mercado ofertas bem mais baratas e com qualidade áudio superior. A marca americana sempre fez questão de apostar forte no som, mas estranhamente esta não é a característica mais distintiva dos seus AirPods.
Já no que ao preço diz respeito, nada se sabe ainda de concreto mas alguns rumores apontam para os 150 dólares, algo que em Portugal se traduziria num valor mais próximo dos €180. Apesar de ser um valor elevado estará em linha com o preço do modelo anterior com caixa com carregamento sem fios.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: Gizmochina
Cuidado com o WhatsApp! Nova burla pode chegar a Portugal
Ao longo dos últimos meses foram muitos os esquemas dúbios que utilizaram o WhatsApp como principal ferramenta para burlar utilizadores através de campanhas de phishing e propagação de ransomware. Agora, está a circular uma nova burla no WhatsApp que poderá em breve chegar a Portugal.
Para já, não há ainda relatos de que esta nova campanha que utiliza a Amazon como “desculpa” tenha já chegado a Portugal, mas poderá ser apenas uma questão de tempo. Por isso, é preciso manter os olhos bem abertos para mensagens suspeitas.
Outros artigos interessantes:
» Amazon Prime Video chega à box UMA TV da NOS
» Elon Musk revela segredo sobre o Tesla Cybertruck
» Como agendar mensagens no Telegram? É fácil!