Estamos a apenas três dias do lançamento dos novos OnePlus 9 e do OnePlus Watch, intensificando-se as informações que vão sendo reveladas sobre estes dispositivos. O famoso canal Unbox Therapy (cuja relação com a OnePlus tem sido próxima desde o lançamento do Nord), recorreu ao Twitter para nos dar um primeiro olhar sobre o novo relógio inteligente da OnePlus.
Vê também: OPPO Find X3 rendeu 13 milhões de euros em apenas 15 segundos!
A imagem é muito simples e permite-nos perceber que o OnePlus Watch utiliza um design bastante minimalista e discreto, o que poderá desiludir os fãs que esperavam um aspeto ligeiramente diferente do que podemos encontrar atualmente no mercado.
Para além de um aspeto discreto, o OnePlus Watch apresenta dois botões laterais e aparenta trazer consigo uma pulseira que poderá ser facilmente substituída por qualquer outra, não havendo aqui um encaixe próprio da marca.
Pete Lau confirmou que não haverá Wear OS no OnePlus Watch
Para além dos pormenores do hardware, a imagem permite-nos ver pela primeira vez uma imagem do sistema operativo deste relógio inteligente. Pete Lau confirmou recentemente que o OnePlus Watch não utilizará o Wear OS da Google, mas sim um sistema personalizado, pelo que haverá grande curiosidade em conhecer este novo software.
Nada mais nos foi revelado sobre o novo OnePlus Watch, mas um recente leak avançou com os seus detalhes técnicos mais importantes. O relógio inteligente chegará com GPS, certificação IP68, 4GB de armazenamento, medidor de SpO2, batimento cardíaco e vários modos de treino, sendo também o primeiro smartwatch com acesso ao carregamento Warp Charge.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Fonte: Unbox Therapy
Xbox Game Pass: todos os jogos que podes jogar no teu smartphone Android
Apesar de ser o único serviço exclusivamente cloud gaming, o Google Stadia continua a ver a sua concorrência crescer a olhos vistos, muito graças ao Xbox Game Pass. Anteriormente conhecido como Project xCloud, o serviço de cloud gaming da Microsoft está cada vez mais impressionante.
Ao contrário da estratégia da Google, a Microsoft decidiu integrar o seu serviço na subscrição Xbox Game Pass, possibilitando os milhões de subscritores o acesso livre a largas dezenas de jogos tanto na sua consola Xbox como no seu smartphone Android.
Outros artigos interessantes:
» Lenovo oficializa parceria histórica com o Google Stadia
» TCL 20 SE é o novo smartphone Android por menos de 200 €!
» LG Rollable está perto de ser lançado, sugere nova certificação