A Samsung estará a trabalhar num novo smartphones gama-média que poderá dar que falar em 2021, sendo ele o Samsung Galaxy A82 5G. Este equipamento deu que falar na sua passagem pelo Geekbench e volta esta terça-feira a ser tema graças a uma nova certificação.
Bluetooth SIG, entidade que regula e licencia dispositivos com Bluetooth, certificou o Samsung Galaxy A82 5G, o que poderá indicar que o seu lançamento poderá estar mais perto do que inicialmente esperado.
A Samsung está a renovar a sua linha linha gama-média Galaxy A, com os Galaxy A52 5G e A72 5G a serem os principais destaques. No entanto, a chegada de um Samsung Galaxy A82 5G pode ser mais uma opção interessante para oferecer um dispositivo premium, ainda que não esteja exatamente ao nível de um topo de gama.
Samsung Galaxy A82: o que nos diz o Geekbench?
Uma opção interessantissima da Samsung neste smartphone é a escolha do processador. Como nos revelou o banco de testes Geekbench, o Samsung Galaxy A82 5G será equipado por um processador Snapdragon 855 ou 855+, processadores topo de gama de 2019.
Este facto torna-se interessante já que esse é um processador ainda muito capaz e que se superioriza aos gama-média de 2020 e 2021, colocando assim o Galaxy A82 num patamar acima. O bando de testes revela-nos ainda que o smartphone terá uma opção com 6GB de RAM, mas será quase certo que o mesmo esteja disponível com opções de memória superiores.
Tendo em conta que não vimos em 2020 um “A81”, o novo smartphone vem suceder ao Galaxy A80, um smartphone que deu nas vistas pelo seu sistema de câmaras rotativo, onde os três sensores principais podem ser usados como câmaras selfie. Atualmente, podes adquirir um Galaxy A80 com um desconto de 200€ na Amazon Espanha, com portes grátis.
Apesar deste interessante sistema, será quase certo que o Samsung Galaxy A82 utilize um design bem ao estilo da restante gama atual, perdendo assim o ecrã AMOLED completamente “limpo”, já que deverá receber um punch-hole para a câmara frontal.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Fonte: Bluetooth SIG
Via: Gizmochina
Breakout Rooms no Google Meet com ajuda do Google Agenda
As Breakout Rooms no Google Meet agora podem ser configuradas antes das chamadas com ajuda do Google Agenda. No mês passado, o Google anunciou uma série de recursos de videoconferência para clientes dos setores educacional e empresarial.
Alguns desses recursos agora estão a ser lançados, incluindo a capacidade de configurar salas de sessão de grupo (breakout rooms) no Google Meet antecipadamente, com o auxílio do Google Agenda.
Outros artigos interessantes: