Durante uma sessão interativa com os seus fãs, Lei Jun – CEO da Xiaomi – revelou muitos dos planos da gigante chinesa para 2021, incluindo o lançamento do Xiaomi Mi Mix 4 e o ressuscitar da sua linha de tablets.
A linha Mi Mix afirmou-se durante vários anos como a mais popular da fabricante, lançando diversos smartphones que apresentavam a tão desejada inovação, quebrando muitas barreiras.
No entanto, o último modelo desta linha foi o Mi Mix 3 lançado em outubro de 2018. Desde então, os fãs anseiam pela chegada do Xiaomi Mi Mix 4, que parece estar agendada para este ano.
Xiaomi Mi Mix 4 poderá ser o mais revolucionário de sempre
Até agora ainda não surgiram detalhes concretos sobre o tão aguardado Xiaomi Mi Mix 4. No entanto, já há muito tempo que vemos circular várias indicações de que a marca se prepara para apresentar o seu primeiro smartphone dobrável.
A menos que decidam criar uma família para os seus smartphones dobráveis, tudo indica que o Mi Mix 4 poderá ser o eleito.
Certamente que durante as próximas semanas iremos começar a ver surgir muito mais informação sobre o Xiaomi Mi Mix 4.
Xiaomi vai expandir a sua oferta de produtos inteligentes (IoT)
Como seria de esperar, a gigante chinesa está longe de se focar apenas no segmento mobile. Para continuar a sua incrível expansão, aumentou consideravelmente o seu investimento em pesquisa e desenvolvimento (R&D), contratando 5.000 especialistas nesta área.
Um dos grandes objetivos de Jun é conseguir finalizar parcerias com várias empresas de construção civil, para garantir que os produtos da Xiaomi são integrados em novas habitações.
Xiaomi Mi 11: vê aqui a apresentação global em direto!
O muito aguardado dia chegou finalmente e, a Xiaomi vai apresentar globalmente o seu novo smartphone topo de gama, o Xiaomi Mi 11.
Após ter sido lançado na China, muito se tem falado do seu lançamento na Europa, especialmente por serem esperadas muitas surpresas. O evento terá início às 12h (hora de Portugal continental) e será transmitido em direto nas várias plataformas sociais onde a Xiaomi está presente.
Outros artigos interessantes: