A Blizzard está a trabalhar em dois títulos de peso, sendo eles o Overwatch 2 e o Diablo IV, com vários fãs a alimentar a expectativa de que os dois novos videojogos viessem a ser lançados até ao final deste ano.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
No entanto, durante o anúncio dos resultados financeiros da empresa em 2020, foi a própria Blizzard a confirmar que o Overwatch 2 e o Diablo IV não verão a luz do dia em 2021.
Após terem sido anunciados na BlizzCon 2019, o cenário de os mesmos serem lançados num período de dois anos parecia ser o mais provável, com grande expectativa dos fãs, especialmente face ao Overwatch 2.
A editora acaba ainda por sugerir que os novos videojogos poderão apenas ser lançados em 2022 ou depois. O silêncio da Blizzard sobre o desenvolvimento de Overwatch 2 e Diablo IV tem sido especialmente agonizante para os fãs mais ferrenhos, ainda que a empresa não tenha dado certezas anteriormente quanto ao lançamento.
A Blizzard deverá trazer novidades em breve sobre o Diablo IV e o Overwatch 2
Apesar de ainda do ainda distante lançamento destes títulos, os próximos meses deverão ser frutíferos em novidades sobre os mesmos. A Blizzard vai arrancar com uma versão online da BlizzCon 2021 no próximo dia 19 de fevereiro, sendo quase certo que mais novidades sobre o Overwatch 2 e Diablo IV serão reveladas.
A série Diablo terá, ainda assim, um novo título este ano, dedicado às plataformas mobile. O spin-off para Android e iOS terá o nome Diablo Immortal e será lançado ainda até ao final de 2021.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
Via: The Verge.
Call of Duty: Warzone tem mais de 60 mil jogadores banidos
Desde o lançamento do Warzone, modo Battle Royale do mais recente Call of Duty que está disponível gratuitamente, que a Activision trava uma ativa batalha face a jogadores batoteiros.
Este é um problema que tem denegrido seriamente a imagem do Call of Duty: Warzone e do próprio estúdio, tendo já sido abandonado por muitos dos mais relevantes streamers.
Outros artigos interessantes: