Desde o lançamento do Warzone, modo Battle Royale do mais recente Call of Duty que está disponível gratuitamente, que a Activision trava uma ativa batalha face a jogadores batoteiros.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Este é um problema que tem denegrido seriamente a imagem do Call of Duty: Warzone e do próprio estúdio, tendo já sido abandonado por muitos dos mais relevantes streamers.
Foi revelado recentemente pela Activision que foram banidos mais de 60 mil jogadores na sua última ação para tentar exterminar os cheaters do seu popular jogo.
Call of Duty: Warzone continua “minado” de batoteiros e poderá nunca recuperar
Mesmo com as constantes ações do estúdio para combater a propagação destas ferramentas criadas para alterar a forma como o jogo é apresentado, parece que poucos resultados conseguem apresentar.
A Activision aproveitou a ocasião para realçar que, desde o lançamento do jogo, já foram banidos mais de 300 mil utilizadores. Ainda assim, são constantes as reclamações de jogadores, afirmando que em praticamente todas as salas de jogo acabam por se deparar com diversos batoteiros.
Sendo esta uma batalha sem fim, não seria de surpreender que o Warzone acabe por “desaparecer” do top dos jogos mais populares.
Batoteiros no Warzone conseguem mesmo ganhar dinheiro com live streams
Além de prejudicar a experiência de jogo para a restante comunidade do Call of Duty: Warzone, estes jogadores conseguem por vezes lucrar com as suas ferramentas.
De acordo com o vídeo publicado pelo famoso streamer Vikkstar123, um utilizador estava a realizar uma live stream no Facebook Gaming enquanto utilizava cheats.
Entre as várias ferramentas utilizadas pelo jogador, as de maior destaque são a mira automática e visão através de paredes.
Ainda mais grave, conseguiram confirmar que este streamer pertencia ao programa de monetização da plataforma, tornando possível a rentabilização das suas ações ilícitas.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos interessantes: