Ontem, a Worten alertou os seus clientes através de um email que iria voltar a ter stock da PlayStation 5 (PS5). No entanto, como seria de esperar, toda a situação acabou por se tornar num pesadelo que pouco tempo durou.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
À hora anunciada, a PS5 voltou realmente a mostrar-se disponível no site da Worten, tanto para a edição normal como a digital. No entanto, revelou-se impossível avançar com a encomenda da mesma.
Pelo menos do nosso lado, logo nos momentos iniciais foi já impossível tentar adicionar qualquer uma das consolas ao carrinho de compras, sendo sempre apresentado um erro.
Pouco minutos depois o site começou a apresentar problemas de velocidade de carregamento e, eventualmente, a Worten viu-se obrigada a remover por completo a listagem da PlayStation 5 do seu site, provavelmente para garantir que o resto da loja não apresentava problemas.
O pesadelo da PS5 continua em Portugal! É impossível comprar a nova PlayStation
Esta semana começou em grande alvoroço para os fãs da PlayStation que continuam à espera da oportunidade de ouro para conseguir comprar a nova PS5.
Desde o início do ano que circulam rumores de que novas remessas da consola deveriam começar a chegar às lojas na Europa até ao final do mês, mas nunca chegámos a ter confirmações em concreto para as lojas em Portugal.
Ao início do dia de ontem surgiu a notícia de que a loja Gaming Replay iria receber uma remessa de PS5, mas que não iria colocar a consola disponível no site. Em vez disso, deu prioridade aos seus clientes registados, contactando os clientes individualmente através de email.
Pouco depois, chegou o alerta da Worten através de email, que por motivos desconhecidos decidiram não oficializar a informação através das várias redes sociais.
Vamos continuar a aguardar por mais informações sobre o possível regresso da PlayStation 5 a Portugal e se possível, informações sobre o stock anunciado pela Worten.
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos interessantes: