O YouTube suspendeu Donald Trump da sua plataforma a semana passada, Esta suspensão é devida aos motins no Capitólio, que supostamente foram parcialmente motivados por um vídeo no canal do ex-presidente americano.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Contudo, a plataforma anunciou hoje que a suspensão irá manter-se por mais 7 dias, ou seja, Donald Trump estará banido da plataforma por mais uma semana.
Assim sendo, o Trump continuará a ter os seus vídeos disponíveis no canal, excepto o vídeo mencionado que já foi removido. Ainda assim, Trump não poderá publicar conteúdo novo durante o tempo da suspensão.
YouTube quer reduzir violência supostamente incitada por Donald Trump
Com esta extensão, o YouTube pretende alegadamente reduzir a violência incitada pelos vídeos do ex-presidente. Ontem foi oficialmente a inauguração da presidência de Joe Biden, o novo presidente dos Estados Unidos, que derrotou Trump, deixando-o, no mínimo, amargo.
Ainda assim, Donald Trump utilizou o canal de YouTube da Casa Branca para deixar um vídeo de despedida. O canal de Trump tem cerca de 2.7 milhões de subscritores.
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: TheNextWeb
Honor vai em breve poder utilizar aplicações e serviços Google!
A Honor estava no bom caminho para se tornar uma das mais populares fabricantes no segmento gama-média, lançando regularmente smartphones com uma incrível relação preço/qualidade, fazendo até frente à gigante Xiaomi.
No entanto, acabou por ser afetada pelos grandes problemas entre a Huawei e o governo dos Estados Unidos, que acabou por proibir ambas as marcas de utilizarem aplicações e serviços Google nos seus smartphones.
Outros artigos interessantes: