Após revelar as ofertas PS Plus a Sony surpreendeu muitos jogadores que já têm a sorte de ter conseguido comprar a PlayStation 5 e decidiram investir no novo jogo Maneater.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Este foi uma das surpresas de janeiro, tendo sido incluído nas ofertas PS Plus, mas como oferta exclusiva para a PS5. Desde então, começaram a surgir relatos de que jogadores que compraram o jogo, estão a receber um reembolso total na sua carteira da PlayStation Store.
De acordo com o utilizador BraeWhylt no Reddit, a Sony enviou uma mensagem a informar que o reembolso estava a ser processado. Ao que parece, a empresa justifica-se informando que não seria justo os jogadores perderem acesso à oferta e também ao seu dinheiro.
Não há ainda confirmação de quanto tempo irá demorar até que todos os jogadores tenham acesso ao reembolso, mas parece que o processo poderá alargar-se a algumas semanas.
Além disso, a Sony decidiu não remover o jogo da biblioteca dos jogadores, apesar das ofertas PS Plus de janeiro ficarem apenas disponíveis no dia 5.
Ofertas PS Plus de janeiro são compatíveis com a PS5
Anunciadas no dia 31 de dezembro, as ofertas de janeiro da PlayStation Plus incluem num total de 4 jogos, sendo que todos eles são compatíveis com a nova PS5.
Para todos os jogadores que têm uma subscrição ativa deste serviço, poderão fazer o download gratuito de 4 títulos muito interessantes:
- Shadow of the Tomb Raider
- GreedFall
- Dawn of Fear
- Maneater
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
Google Fotos. Como ver o espaço ocupado por fotografias e vídeos
Com a chegada da inesperada notícia de que a Google decidiu terminar com a oferta de armazenamento ilimitado para fotografias no Google Fotos, são muitos os utilizadores que precisam de saber exatamente qual a sua situação no serviço.
Caso gostes de guardar algumas fotografias importantes com a sua qualidade original, ou vídeos prolongados, é possível que os teus 15GB de armazenamento grátis estejam no “redline”.
Outros artigos interessantes: