A OPPO está determinada em saltar para o TOP3 das maiores fabricante sdo mundo, apostando forte no lançamento de smartphones na Europa e no desenvolvimento de smartphones inovadores. O OPPO X é exemplo disso mesmo.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Tanto no seu smartphone dobrável como agora com o design para o smartphone com ecrã rolável, a OPPO está focada em oferecer uma experiência de utilização muito específica.
Novas imagens mostram-nos que o design do OPPO X será revolucionário, ficando basicamente do tamanho de um cartão de crédito quando estiver recolhido.
OPPO X chegará com ecrã rolável e criado em parceria com o designer Tom Ford
Tom Ford é um dos mais populares designers de roupa da atualidade, tendo ficado extremamente reconhecido pelo seu incrível trabalho com a Gucci.
Agora, de acordo com as informações avançadas pela LetsGoDigital, ficámos a saber que o OPPO X poderá estar a ser desenvolvido em parceria com o designer.
Parece que a marca está a tentar uma abordagem semelhante à da Motorola, tornando o OPPO X o mais compacto possível quando recolhido. Desta forma, pretendem oferecer aos seus utilizadores um smartphone com ecrã de grandes dimensões, continuando a garantir ser o mais “portátil” possível.
Ainda não é possível saber como irá funcionar exatamente, mas tudo indica que o smartphone será funcional 100% do tempo, variando apenas na quantidade de ecrã disponível.
Além do seu ecrã, vemos que poderá também ter uma tripla câmara traseira, mas não foram revelados mais detalhes até agora.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: LetsGoDigital
Os caóticos nomes da Xiaomi finalmente fazem sentido! Vê a explicação
A Xiaomi é uma das maiores fabricantes de smartphones à escala global, tendo finalmente entrado para o TOP3 na Europa Ocidental no último trimestre.
É verdade que o seu vasto portefólio consegue garantir que têm o smartphone perfeito para praticamente todo o tipo de utilizador, garantindo sempre preços muito competitivos.
Mas, analisando o percurso da gigante chinesa em 2020, ficamos com uma grande questão, “Quando é que passam a ser demasiados lançamentos?“
Outros artigos interessantes: