O CEO da Xiaomi, Lei Jun, revelou hoje através da sua conta oficial na Weibo que, o Xiaomi Mi 11 chegará com uma caixa remodelada. Esta caixa chega com um formato muito mais compacto e, não terá carregador incluído.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Foram muitos os rumores que apontavam para esta possibilidade, especialmente depois da Apple e Samsung terem dado continuidade a esta nova tendência.
De acordo com Lei Jun, o motivo principal para esta decisão está relacionado com preocupações ambientais, o que parece ser no mínimo uma “desculpa esfarrapada”.
Tal como acontece com a Apple, e irá acontecer com a Samsung, também a Xiaomi vai poder aproveitar esta estratégia para poupar no custo de produção dos seus smartphones e ao mesmo tempo, maximizar o número de vendas de acessórios.
Xiaomi Mi 11 não vai chegar com carregador incluído na caixa e os fãs não vão gostar
Obviamente que os fãs da gigante chinesa não vão ficar satisfeitos com as mais recentes revelações sobre o Xiaomi Mi 11. Especialmente no caso do novo topo de gama, que terá uma nova tecnologia de carregamento rápido.
Outra “desculpa” apresentada por Lei Jun é o facto de praticamente todos os utilizadores terem carreagdores antigos em casa, não sendo essencial que o seu novo smartphone traga um novo carregador.
No entanto, a menos que compres smartphones topo de gama a cada 6 meses, dificilmente terás em casa um carregador que suporte as mais recentes tecnologias de carregamento rápido.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
Via: GSM Arena
Como aceder à Netflix US em Portugal com uma VPN. Vê mais filmes e séries!
A Netflix continua a ser o serviço de streaming de referência em Portugal, sendo líder isolada de mercado. No entanto, com a imposição do “novo normal” pela pandemia de Covid-19, são cada vez mais as horas que somos obrigados a passar em casa.
Através da utilização de uma VPN, vais conseguir ter acesso à totalidade do catálogo da Netflix, deixando de estar limitado ao que tem para oferecer apenas em Portugal. Esta é a única forma de tirar o máximo proveito da tua subscrição.
Outros artigos interessantes: