Tal como havia sido prometido pela Xiaomi, o Redmi 9 Power foi hoje apresentado oficialmente na Índia, um dos principais mercados para a fabricante.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Já fora referido em vários rumores e, a sua apresentação acabou por confirmar as suspeitas. O Redmi 9 Power é realmente um “híbrido” entre dois smartphones já lançados oficialmente em outros mercados, o POCO M3 e Redmi Note 9 4G.
Essencialmente, o Redmi 9 Power apresenta apenas uma diferença relevante face aos dois modelos referidos em cima, dando ainda mais força à polémica estratégia de nomes da Xiaomi.
O Redmi 9 Power chega equipado com quatro sensores no painel frontal, enquanto os outros dois modelos têm apenas 3 sensores. Assim, apresenta-se ainda mais interessante, graças a um preço extremamente agressivo.
O que oferece o Xiaomi Redmi 9 Power
- Ecrã:
- LCD
- 6,53″ polegadas
- Full HD+
- Punch hole
- Performance:
- Processador Qualcomm Snapdragon 662
- 4GB de memória RAM
- 64GB / 128GB de memória interna
- Suporte para cartão microSD
- Câmaras:
- Traseira:
- 48MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
- Frontal:
- 8MP
- Traseira:
- Bateria:
- 6,000mAh
- Carregamento rápido a 18W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital lateral
- SO: Android 10, MIUI 12
Além destes detalhes, podes ainda contar com suporte para Bluetooth 5.0, emissor de infra-vermelhos para controlares televisões e afins e colunas estéreo.
Apesar de chegar com a MIUI 12, baseada no Android 10, não deverá ser preciso esperar muito tempo para que venha a receber atualização para o Android 11.
No que respeita ao seu preço, chegará às lojas indianas com um preço a rondar os €122, não havendo ainda informações sobre um possível lançamento na Europa.
Siga toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: Android Authority
Amazfit GTS 2 Mini tem preço e data de chegada à Europa revelados
Depois de longos anos de parceria com a Xiaomi, a Amazfit segue finalmente o seu caminho afastada da gigante chinesa, preparando-se agora para trazer o novo smartwatch Amazfit GTS 2 Mini para a Europa.
A apresentação oficial do smartwatch já foi feita na China no mês passado, tendo sido lançado nos Estados Unidos com um apetecível preço de apenas $99,99.
Outros artigos interessantes: