O Cyberpunk 2077, tal como era esperado, chegou a todo o gás, tornando-se no jogo mais falado do momento. No entanto, especialmente na versão para PS4 e Xbox One, foi alvo de muitas críticas devido à grande quantidade de bugs presentes.
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Assim como acontece em todos os grandes jogos, a sua primeira atualização era muito desejada desde o momento do seu lançamento, habitualmente apelidada de “hotfix”.
Pois bem, esta atualização já foi disponibilizada para PC e PS4, ainda antes de serem cumpridas as primeiras 48 horas do jogo no mercado. Quando à atualização para a Xbox One, a CD Projekt Red já confirmou que será lançada o mais brevemente possível.
Lista completa das correções do primeiro “hotfix” de Cyberpunk 2077
Missões
- Corrigido um problema com a conclusão do objetivo final em Gig: Freedom of the Press.
- Corrigido um problema ao iniciar uma conversa com Johnny no final de A vida durante a guerra.
- Corrigido um problema raro com NPCs que não chamavam mais de V se a missão A Like Supreme fosse abandonada no meio do caminho.
- Corrigido um problema em que Nix não entrava no seu estado padrão no Spellbound e KOLD MIRAGE.
- Corrigidos problemas que bloqueavam o progresso em I Fought The Law se a área da missão for deixada.
- Incapacidade fixo para encontrar Delamain em Epistrophy .
- Corrigidos problemas relacionados à permanência na segunda fase da missão após terminar a luta Pacifica com Ozob se jogado após as finais.
- Corrigido um problema com Nomads não mais presentes se V deixar a área de missão no meio do combate em Com uma Pequena Ajuda de Meus Amigos / Rainha da Rodovia.
- Mapeamentos ajustados e rastreador de busca reativado em M’ap Tann Pèlen / I Walk the Line / Transmission.
- Foram corrigidas as restrições à liberdade de se levantar e sentar se nenhuma das condições do blueline for atendida em Violência.
- Corrigidos problemas de tempo e espaço resultantes de deixar a área de missão ou abandonar a missão em Seguir o Rio.
- Corrigido um problema em que a conversa com Johnny não começava após deixar o hotel em Tapeworm.
- Corrigido um problema com a missão sendo bloqueada ao sair da área de missão antes de subir a colina em Seguir o Rio.
- Corrigido o objetivo de “ir para o stand 9” não ser concluído se a sala entrar muito rápido no Amor automático.
- Corrigido o problema de Jackie em ficar parado no Ripperdoc.
- Outras correções de missão
Jogabilidade
- Corrigida a visualização na criação de armas.
Visual
- Pop-in de aparência reduzida do veículo.
- Acelerou a mudança da perspectiva de primeira pessoa para perspectiva de terceira pessoa num veículo.
- Corrigidos problemas com animações ausentes de NPCs de missões importantes durante as cinemáticas.
Desempenho e estabilidade
- Estabilidade aprimorada, incluindo várias correções de falhas.
Diversos
- Modificado o efeito de flashing em braindances para reduzir o risco de induzir sintomas epilépticos. O efeito foi suavizado e os flashes foram reduzidos em frequência e magnitude.
- Removidas músicas protegidas por direitos autorais presentes incorretamente no jogo com o recurso “Desativar música protegida por direitos autorais” ativado.
Específico para PC
- Mudar o idioma para o padrão nas configurações do jogo agora define corretamente o idioma do seu cliente Steam.
Específico para a PlayStation
- Qualidade de reflexos aprimorada no Xbox One e PlayStation 4 para eliminar o efeito de manchas.
- Consertou a conquista “The Wasteland” que estava parada em 97% depois de completar todas as missões relevantes em The Badlands no Xbox.
- Corrigido um problema com a ausência do PT-BR VO para jogadores do Xbox nas Américas.
via: CyberPunk.net
Cyberpunk 2077 chega a todo o gás e já bateu recorde inacreditável!
O Cyberpunk 2077 foi muito provavelmente o jogo mais aguardado da década, tendo sido anunciado originalmente no já longínquo ano de 2012. Agora, passados 8 anos, foi finalmente lançado oficialmente para as mais variadas plataformas.
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