A Seresco anunciou o inicio ao processamento salarial da equipa Tech Data em Portugal. Com cerca de 150 colaboradores no nosso mercado e posicionada no 88.º lugar da lista Fortune 500® este contrato estabelecido no primeiro trimestre do ano, de acordo com a Seresco, irá abranger o processamento salarial da equipa em todo o mercado nacional, e possibilitará aliar a tecnologia a um serviço de outsourcing mais transparente e com acesso à informação da empresa 24/7.
Adicionalmente, o serviço será adaptado às necessidades constantes de mercado, hoje mais exigente e mais mutável, integrando ainda a funcionalidade de portal de empregado da Seresco, que por si é uma ferramenta por excelência que facilita a chegada de informação atempada aos colaboradores.
“É para nós um grande orgulho adicionarmos uma empresa como a Tech Data, com a sua relevância no mercado nacional, ao nosso portefólio de clientes. Estamos cientes que estes novos tempos, o novo normal, exige capacidade adicional de resposta, de flexibilidade e competências e acreditamos que estamos capacitados em ajudar as empresas, a nível dos seus recursos humanos, hoje mais que nunca centrais nos negócios, a melhor adaptarem-se e responderem”, afirma Rita Mourinha, responsável da Seresco em Portugal.
Comentários