O próximo smartphone topo de gama da Samsung – Galaxy Note 9 – recebeu recentemente certificação por parte da FCC (Federal Communications Commision) com o número de modelo SM-N960F, confirmando assim que o seu lançamento oficial deverá estar para muito em breve.
– Google Lens chega aos dispositivos Pixel e Nexus –
Ao contrário do que normalmente vemos nas certificações de outras empresas, esta listagem da FCC acaba por não confirmar praticamente nenhuma informação sobre o que o novo topo de gama irá ter para oferecer. Entre as poucas informações, está apenas a confirmação de uma vasta lista de compatibilidade em termos de ligação LTE, Wi-Fi e suporte para NFC. Ao que tudo indica, a certificação é especifica do modelo internacional pois segue a mesma nomenclatura do Galaxy Note 8 lançado no ano passado.
Ao que tudo indica a Samsung deverá ter planos para apresentar oficialmente o novo Galaxy Note 9 durante a primeira metade de Agosto, o que poderá deixar os seus fãs extremamente satisfeitos e oferecer à gigante sul coreana uma boa vantagem face ao lançamento da nova linhagem de iPhones.
Em termos de design não se espera grandes revoluções quando comparado com o modelo do ano passado. No entanto em termos de hardware espera-se que o Galaxy Note 9 apresente melhorias consideráveis.
De acordo com os vários rumores e leaks que têm circulado, acredita-se que o Samsung Galaxy Note 9 chegará com um ecrã Super AMOLEd de 6,4″ polegadas, resolução de 2960 x 1440 pixels e rácio 18,9:9. Ainda no ecrã, todos esperam que finalmente a Samsung implemente o leitor de impressão digital no ecrã, colocando assim o Note 9 a par de uma das grandes tendências de 2018.
No segmento fotográfico as novidades deverão ser inexistentes, uma vez que o mais provável é que a Samsung implemente as mesmas configurações fotográficas presentes no Galaxy S9 e Galaxy S9+. Assim sendo, deverás poder contar com uma dupla câmara traseira com dois sensores de 12 megapixels com abertura variável entre f/1.6 e f/2.4. Na frente do Note 9 deverá estar uma câmara de 8 megapixels tal como nos actuais topo de gama da fabricante.
Outra das grandes surpresas poderá ser a presença de uma generosa bateria de 4000 mAh, o que significaria um aumento de 20% quando comparado com o Note 8. Desta forma pode ser que finalmente a Samsung consiga oferecer uma autonomia de até 2 dias em apenas uma carga.
fonte | via
Outros artigos que vais gostar:
Comentários