O próximo topo de gama da Xiaomi é um dos smartphones mais aguardados da actualidade, especialmente depois da gigante chinesa ter revelado que a sua apresentação oficial deverá acontecer no próximo dia 23 de Maio. Estamos apenas a algumas semanas da sua apresentação e surgiram agora imagens de alegadas capas do Xiaomi Mi7, confirmando alguns dos rumores que têm circulado e deixando também no ar margem para ainda mais especulações.
— Samsung Galaxy S10 poderá chegar mais cedo do que era esperado! —
Caso se confirme que estas capas são mesmo para o novo Mi7, parece que a Xiaomi irá continuar a mesma linha de design no que respeita à sua dupla câmara traseira, apresentando-se com uma orientação vertical no topo superior esquerdo do painel traseiro. A grande “surpresa” surge quando nos apercebemos que não existe qualquer corte na capa para o leitor de impressão digital.
Este é um detalhe que surge com alguma surpresa, especialmente depois de ter surgido uma alegado vidro protector do Xiaomi Mi7 que revelou o polémico “notch” e uma bezel inferior extremamente reduzida. Ao que tudo indica, o Mi7 não irá ter espaço livre na sua extremidade inferior para que seja colocado o leitor de impressão digital.
Uma vez que deverá ser bastante improvável que o próximo topo de gama da Xiaomi chegue sem leitor de impressão digital, fica assim no ar a grande possibilidade do leitor de impressão digital do Xiaomi Mi7 seja embutido no seu ecrã. Caso isso se venha a confirmar, será certamente mais um grande ponto forte a favor da Xiaomi na batalha com os restantes topo de gama de 2018.
Recentemente o seu preço foi também revelado ao fazer uma aparição na loja oficial da Xiaomi, com um preço aproximado de 370 euros para a variante com 6GB de RAM + 64GB de memória interna e de 435 para a variante com 6GB de RAM e 128GB de memória interna.
Vale a pena relembrar que a Xiaomi não confirmou qualquer tipo de informação de forma oficial até à data e por isso mesmo deves “absorver” todas estas informações com uma boa pitada de sal visto que têm como fundamento leaks e suposições.
fonte | via
Outros artigos que vais gostar:
Comentários