A OPPO anunciou agora o seu mais recente smartphone de gama média. O OPPO A3 foi apresentado na China e acabou por confirmar muitos dos rumores que já circulavam durante as últimas semanas. Com uma construção em metal e vidro, deverá apresentar-se como uma excelente opção dentro da sua gama.
— LG G6 começa a receber actualização para Android 8.0 Oreo —
O novo OPPO A3 apresenta um ecrã de 6,23″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 19:9, oferecendo assim um ecrã bastante longo com uma relação corpo/ecrã de 88%. A controlar o centro das operações está o processador MediaTek Helio P60, apoiado pelo processador gráfico Mali-G72 MP3.
Quanto às suas memórias, irá chegar com até 6GB de memória RAM e até 128GB de memória interna, que poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD. No segmento fotográfico, o OPPO A3 trás à disposição uma única câmara traseira de 16 megapixels e uma câmara selfie de 8 megapixels.
Este novo gama média da fabricante chinesa não chega equipado com um leitor de impressão digital, em vez disso a OPPO decidiu apenas oferecer o reconhecimento facial como o seu único método de segurança biométrico. De acordo com a fabricante, o sistema de reconhecimento facial consegue desbloquear o smartphone em apenas 0,08 segundos, o que parece bastante impressionante, no papel.
O OPPO A3 é alimentado por uma bateria de 3400 mAh e chegará de fábrica já a correr o Android 8.1 Oreo. Vai chegar aos mercados em preto, prateado, vermelho e dourado rosa, com um preço de venda recomendado a rondar os 275 euros.
Apesar de não surgir com especificações de deixar água na boca, o OPPO A3 parece apresentar-se como um smartphone gama média bastante sólido, com um design/construção bastante moderna. Ao que tudo indica, deverá conseguir oferecer uma boa relação preço/qualidade.
fonte | via
Outros artigos que vais gostar:
Comentários