A Ulefone decidiu finalmente apresentar de forma oficial o seu novo smartphone – Ulefone Power 5 – que já havia surgido em vários rumores e feito também uma rápida aparição durante a Mobile World Congress em Barcelona. Agora que a nova “besta” foi tornada oficial, já se sabe todos os seus pontos fortes!
— Motorola: Moto E5, E5 Plus e E5 Play apresentados oficialmente! —
Em termos de especificações o Ulefone Power 5 apresenta um ecrã de 6″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. Ao controlo das operações está o processador MediaTek MT6763, apoiado por 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna.
As surpresas começam quando analisamos as suas capacidades fotográficas. O novo smartphone da Ulefone apresenta duas câmaras duplas, tendo um total de quatro câmaras fotográficas. No painel traseiro vais encontrar um sensor principal de 21 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Dedico às selfies está um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 5 megapixels.
Mas, sem qualquer margem para dúvida, o grande ponto de venda deste novo Ulefone Power 5 é a sua inacreditável bateria. O smartphone chega equipado com uma surpreendente bateria de 13000 mAh, oferecendo entre 3 a 4 vezes mais capacidade do que um normal smartphone da actualidade.
De acordo com a fabricante, o Power 5 será capaz de aguentar até 7 dias numa única carga! Chega a ser quase ridículo imaginar que um smartphone com especificações tão avançadas consegue alcançar uma autonomia tão grande. Ainda mais, a Ulefone garante que o Power 5 poderá ser carregado por completo em apenas 2h30, graças ao suporte para carregamento rápido (5V/5A) e do carregador de 10 watts que vem incluído.
Para além da sua gigante bateria, o Ulefone Power 5 tem o seu leitor de impressão digital posicionado lateralmente, suporta reconhecimento facial e chega de fábrica a correr o Android 8.1 Oreo.
O novo Ulefone Power 5 irá entrar em fase de pré-reserva já no próximo dia 24 de Abril, não havendo ainda qualquer confirmação sobre a sua data de chegada aos mercados.
fonte | via
Outros artigos que vais gostar:
Comentários