Hoje foi o dia em que a OnePlus lançou o primeiro teaser referente ao seu próximo smartphone topo de gama, confirmando o seu nome – OnePlus 6 – e afirmando que irá oferecer “toda a velocidade que precisas”. Poucas horas depois da publicação do teaser, o CEO Pete Lau publicou um comunicado oficial onde confirmou alguns detalhes bem interessantes.
— Xiaomi: O monstro Black Shark chega a 13 de Abril —
Na longa publicação no forum oficial da OnePlus, Pete Lau abordou vários temas referentes às novas políticas da fabricante e também sobre as capacidades do seu próximo smartphone. Lau revelou que a OnePlus criou uma equipa especializada à qual chamou “Team FSE” (Fast, Stable, Eficcient) que irá focar-se unicamente na potencialização da capacidade dos seus smartphones topo de gama.
Nesta publicação, o CEO da OnePlus acabou por confirmar também que irá ser lançada uma variante do OnePlus 6 com 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna. Ficou ainda por confirmar se irá também existir uma variante que mantenha os 8GB de RAM, mas que ofereça apenas 128GB de memória interna.
“Velocidade não é apenas relativamente a tempos de carregamento curtos ou elevadas velocidades de downloads, qualquer OEM consegue atingir números elevados em uma ou duas métricas. Velocidade é conseguir criar uma experiência duradoura de velocidade e suavidade, durante todo o dia de utilização, quer estejas a gravar vídeos 4K ou navegar no Facebook. Velocidade é conseguir garantir que existe menos de 1/1000 por cento de chances do smartphone congelar, mesmo quando exposto a constante utilização pesada. Para nós, o objectivo é criar standards mais elevados.”, disse o CEO da OnePlus, Pete Lau.
Para os mais distraídos, espera-se ainda que o OnePlus 6 chegue a correr Android 8.1 Oreo com o Oxygen OS 5.1.0, dupla câmara traseira composta por um sensor de 20 megapixels e 16 megapixels, e uma câmara frontal de 20 megapixels.
Considerando o grande sucesso do OnePlus 5T e todas as melhorias que são esperadas para este novo topo de gama, não será muito difícil imaginar que a vaga de sucesso da OnePlus irá chegar a níveis cada vez mais elevados.
fonte: OnePlus
via: FoneArena
Outros artigos que vais gostar:
Comentários