Um novo smartphone direccionado para jogos acaba de surgir em resultados de performance na plataforma AnTuTu com o nome de código “Blackshark”. Um dos grandes motivos que nos leva a acreditar que este poderá ser um novo smartphone da Xiaomi é o facto de que a gigante chinesa é a principal investidora numa empresa que tem exactamente o mesmo nome.
A Black Shark apresenta-se claramente como uma empresa gaming que tem como foco principal o ecossistema dos dispositivos móveis. No entanto, não existe nenhuma informação no seu website que refira este smartphone, ou até mesmo uma pequena pista que possa conferir um pouco mais força a estes novos rumores. No entanto, a equipa do GizmoChina salientou que existem também vários rumores sobre um novo dispositivo da Black Shark, que terá um inovador sistema de arrefecimento referido como “aviation class”.
Na listagem publicada na plataforma AnTuTu foram publicados vários detalhes deste alegado novo smartphone gaming da Xiaomi. O “Blackshark” poderá apresentar um ecrã com resolução de 2160 x 1080 pixels com rácio 18:9, mas ainda não se sabe as dimensões do mesmo. Responsável pelo processamento deverá estar o Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado pelo processador gráfico Adreno 630. Em termos de memória, possivelmente iremos poder contar com 8GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Tal como seria de esperar, é muito provável que este novo smartphone chegue a correr o Android 8.0 Oreo.
Os seus resultados foram extremamente impressionantes, alcançando um total de 270,680 pontos. Estes resultados colocam o “Blackshark” num novo patamar de performance, uma vez que são ainda mais elevados do que os alegados 265,267 alcançados pelo Samsung Galaxy S9. Fica no ar a grande curiosidade de descobrir como é que este novo smartphone gaming da Xiaomi se irá apresentar em termos de visual, certamente que terão algumas surpresas.
Comentários