De forma inesperada, a Microsoft anunciou oficialmente que o seu navegador Microsoft Edge está agora disponível para os iPhones e que irá chegar a todos os smartphones Android durante as próximas semanas.
— Google: Pixel 2 e Pixel 2 XL foram finalmente apresentados! —
Nesta fase inicial de lançamento o Microsoft Edge encontra-se em fase de testes, em que a empresa irá receber feedback por parte dos utilizadores para conseguir melhorar a sua experiência. Infelizmente, durante esta fase irá apenas estar acessível para os utilizadores localizados nos Estados Unidos.
Crédito das imagens: WindowsCentral
Para a Microsoft é extremamente importante que os seus utilizadores do Microsoft Edge no Windows 10 consigam muito mais facilmente partilhar documentos entre dispositivos e que não tenham qualquer dificuldade em continuar o seu trabalho enquanto afastados do computador.
O Microsoft Edge para iOS e Android terá como foco principal uma funcionalidade que foi integrada no Windows 10 há algum tempo, mas que se manteve bastante escondida e pouco prática de utilizar. Esta funcionalidade irá permitir ao utilizador continuar a sua actividade no seu computador com Windows 10 com apenas o clique em um botão.
Tal como seria de esperar, o browser da Microsoft nas suas variantes móveis irá oferecer funcionalidades de sincronização com o Windows 10. Mantendo actualizada a lista de favoritos, lista de leitura, palavras chave e também oferece suporte para leitura de eBook e ePub.
Esta é uma estratégia que irá certamente agradar muitos utilizadores que se tornaram fãs do mais recente navegador da Microsoft, que acabou por fazer esquecer grandes problemas criados ao longo dos anos pelo Internet Explorer.
fonte: Microsoft
via: WindowsCentral
Outros artigos que vais gostar:
Comentários