iPhone 4S à venda esta sexta-feira
Começou a contagem decrescente para a venda do novo iPhone4S. Faltam apenas algumas horas para a abertura das lojas da Apple e um pouco por todo o mundo, a imagem repete-se: Longas filas de fãs e ávidos consumidores que querem ser os primeiros a ter o seu novo “brinquedo” Apple. A principal loja da marca em Londres não é exceção.
Os primeiros na fila são Craig Fox e Daniel James, dois amigos de Cambridge que começaram a fila na passada sexta-feira. Daqui a pouco, quando a Apple Store de Regent Street abrir, Craig e Daniel terão estado uma semana a acampar em frente à loja.
“Isto é muito giro, o ambiente é fantástico. Estamos entre fãs da Apple e depois já recebemos algumas coisas. Na terça-feira um tipo deu-nos 800 libras e um iPod Touch para usarmos umas t-shirts para promover a app nova dele, Zombify, porque sendo os primeiros na fila recebemos muita atenção da comunicação social”
A apenas algumas horas de distância, todos os que estavam na fila apresentavam boa disposição, mas o cansaço de vários dias a dormir ao relento já se fazia sentir. Quando lhe perguntámos o que vai fazer depois de ter o novo iPhone na mão, Craig respondeu: “Estamos cansados, muito, muito cansados, eu vou direto para a cama!”
As lojas da Apple em Londres abrem às 8 horas e já não falta muito para acabar com a ansiedade. Recordamos que o iPhone 4S foi lançando um dia antes da morte de Steve Jobs, e por isso já tem o cognome de 4Steve.
Os mercados e muitos consumidores reagiram mal à apresentação do iPhone 4S, mas a verdade é que só no primeiro dia foram encomendados um milhão de exemplares, tornando-o no maior êxito inicial da história dos iPhone
Helena Martins
Comentários