A Motorola apresentou hoje o Moto X, o primeiro bebé da empresa após a aquisição da empresa pela Google.
Um dos objectivos da empresa relativamente á sua criação era construir um aparelho bom a nível de características, possuir o máximo de tecnologia possível e acessível às carteiras do utilizador comum.
Após muitos rumores e sobretudo curiosidades de como seria o Moto X, eis aqui as suas características que vão com certeza agradar-lhe e deixá-lo tentado em adquirir um.
No que toca as suas características intrínsecas, o Moto x foi concebido com base no sistema do Moto X8, para um melhor aproveitamento de recursos e pode contar com:
Processador: Dual-Core a 1.7 Ghz, variante do Qualcomm Snapdragon S4 Pro.
Ecrã: Tela de 4,7 polegadas, Amoled, com resolução 720p.
Memória: 2G Ram e 16 GB ou 32 GB de memória interna, com um slot para cartões micro sd.
Bateria: 2200 mAh, que garante 13 horas em conversação e 24 horas de uso contínuo.
Câmera frontal: 2 megapixels.
Câmera Traseira: 10 megapixels e filma em 1080p.
Conectividade: Bluetooth 4.0, USB 2.0, wifi,GPS,NFC, 4G LTE e a tecnologia Miracast Wireless Display.
Sistema Operativo: Android versão 4.2.2 com algumas alterações no visual, realizadas pela Motorola.
Peso: 130 gramas.
Além destas características, bastantes boas por sinal, um dos trunfos deste telemóvel é ser totalmente personalizável em vários aspectos, como a cor, acessórios e a possibilidade de adicionar textos customizados na parte traseira do mesmo.
Existem cerca de 18 modelos com cores diferentes e 504 combinações possíveis de configuração do Moto X, por isso é só dar asas á sua imaginação.
O Moto X chegará aos Estados Unidos ainda este mês, pelo preço US$ 199 (148,99 euros),no modelo de 16 GB e US$ 249 (186,196 euros) no de 32 GB, mas sujeito a um contrato durante 2 anos, com uma das operadoras do País.
Na América Latina prevê-se que o lançamento seja em Setembro, já na Europa ainda não se tem conhecimento quando é que chegará.
Comentários