O HTC One é por muitos considerado como o melhor smartphone atualmente no mercado. Independentemente da opinião de cada um, a verdade é que ele é um sucesso de vendas. Um sucesso tão grande que obriga a companhia sul-coreana a aumentar a produção para fazer face à procura.
O anúncio do aumento da produção do HTC One foi feito por Jack Tong, o responsável da companhia para o norte asiático. De acordo com o Focus Taiwan, o One só não vendem mais porque a linha de montagem não conseguiu satisfazer os pedidos.
“Esperamos aumentar significativamente a nossa capacidade de produção a partir do fim de maio”, afirmou Tong àquela publicação. “Estamos otimistas em relação às nossas vendas”.
O lançamento do One foi feito de forma a antecipar-se ao anúncio do Samsung Galaxy S4 e a pressa poderá neste caso ter sido má conselheira para a HTC. De acordo com esta informação, quando o One se tornou um sucesso de vendas a companhia não estava preparada para lidar com ele. Agora fica a saber-se que foram problemas de capacidade de produção que impediram que o One fosse um ainda maior sucesso de vendas.
Comentários