Uma nova publicação na plataforma de certificações FCC revelou um misterioso smartphone da Nothing poderá ser apresentado em breve. Para já, ainda não sabemos exatamente de que smartphone se trata, pois como apurou o 91Mobile, esta listagem apresenta uma identificação temporária, que não segue os habituais padrões da fabricante.
Até agora, os registos da Nothing na FCC seguiram os seguintes padrões no que respeita à identificação dos produtos:
- Smartphones — começa com a letra “A”
- Smartwatches — começa com a letra “D”
- Earbuds — começa com a letra “B”
A atual identificação “24111” não começa com nenhuma letra, confirmando que se trata de uma certificação temporária, provavelmente para um dispositivo que é ainda um protótipo ou uma versão em fase final de testes. Assim que o dispositivo esteja pronto para ser comercializado, a Nothing irá reenviar a sua aplicação, altura em que irá receber a sua identificação final que já deverá incluir uma das três letras referidas.
Planos da Nothing para 2025 revelados pelo seu CEO
Já há algum tempo que não vemos a Nothing lançar no mercado um novo smartphone topo de gama, desde o lançamento do Nothing Phone (2) em julho de 2023. Um email enviado por Carl Pei – CEO da Nothing – partilhado pelo reconhecido Evan Blass vem trazer excelentes notícias para os fãs da marca.
O email surge com o título “2025: O ano de inovação para a Nothing”, indicando à partida que a fabricante irá uma vez mais aventurar-se no lançamento de produtos topo de gama e inovadores. Um desses produtos será o Nothing Phone (3), que irá introduzir inovações surpreendentes na interface de utilização com ajuda de uma plataforma de inteligência artificial.
Além disso, Carl Pei aponta ainda para o lançamento de um “landmark smartphone” durante o primeiro trimestre deste ano, que segundo o CEO, o “mundo irá ficar muito ansioso por conhecer”.
Segundo os mais recentes rumores, estes são os smartphones que se espera lançados pela Nothing durante os próximos tempos:
- Nothing Phone (3)
- Nothing Phone (3a)
- CMF Phone 2
Outros artigos interessantes: