Em apenas dois meses, o Citroën ë-C3 cativou 10.000 clientes, que reservaram o novo automóvel elétrico. Portugal é o 4º país com mais reservas.
O Citroën ë-C3 é um automóvel elétrico que não apenas marca a entrada da marca no segmento B, mas “redefine as expectativas ao oferecer uma solução concreta e acessível para a mobilidade elétrica na Europa”, afirma a construtora francesa. O sucesso é evidente, com mais de 10.000 clientes já cativados, num feito que destaca a promessa cumprida de proporcionar uma experiência elétrica sem cedências.
C3 é referência e o mais vendido
O modelo C3, ao longo das suas gerações, tornou-se uma referência na indústria automotiva. Desde a sua silhueta distinta até ao carácter crossover da última geração, o C3 solidificou-se como o veículo mais vendido na história da Citroën, ultrapassando até mesmo o icónico 2CV. Agora, com a quarta geração, a Citroën almeja manter e superar essa tradição notável.
A filosofia do novo C3 é uma homenagem ao seu ilustre antepassado, o 2CV, mas com uma abordagem moderna e uma expressão única em sintonia com os tempos atuais.
O Citroën ë-C3 surge como uma proposta “revolucionária”, sendo o único veículo elétrico europeu acessível, com preços entre 23.300 e 27.800 euros. Esta acessibilidade, aliada ao design atrativo, equipamento adequado e experiência confortável a bordo, resultou numa resposta entusiástica de mais de 10.000 clientes, tornando Portugal o 4º país com mais pré-reservas.
A campanha de pré-encomenda, em curso até final de janeiro de 2024, oferece uma experiência simplificada aos clientes. Com apenas duas versões disponíveis para reserva, “You” por 23.300 euros ou 139 euros/mês e “Max” por 27.800 euros ou 189 euros/mês, os clientes têm acesso exclusivo a informações até ao lançamento efetivo do modelo. A escolha pode ser feita online de forma rápida e intuitiva.
A versão “You” destaca-se pelo seu PVP de 23.300 euros ou a opção de pagamento mensal de 139 euros, apresentando suspensões Citroën Advanced Comfort®, tecnologias de ponta, e um elevado nível de equipamento de série. A versão “Max”, mais conectada e equipada, está disponível por 27.800 euros ou a partir de 189 euros/mês, incluindo características premium como jantes de liga leve Atacamite 17″, pintura bicolor e sistema My Citroën Drive.
Das 10.000 reservas registadas até à data, 44% são para a versão “Max” e 56% para a versão “You” do Citroën ë-C3, sublinhando a atratividade de ambas as opções para os consumidores em busca de uma experiência elétrica acessível e sofisticada.
Outros artigos interessantes: