Em um emocionante retorno às telonas, a Disney e a Pixar anunciaram que Soul, Turning Red e Luca, inicialmente lançados no Disney Plus, conquistarão os cinemas em 2024. Garanta seus ingressos para essa estreia imperdível!
A Disney e a Pixar estão prestes a dar um salto triunfante nas telonas em 2024 ao trazer três de seus maiores sucessos para os cinemas.
Depois de uma estreia inicial no Disney Plus, impulsionada pela pandemia de COVID-19, Soul, Turning Red e Luca estão prontos para cativar o público nas grandes telas, e prometem uma experiência cinematográfica épica.
Desafios do streaming e a virada de jogo
No início deste ano, o CEO da Disney, Bob Iger, manifestou sua insatisfação com a forma como o estúdio monetiza seus projetos no Disney Plus.
Apesar de serem populares, esses projetos não conseguiram atrair tantos assinantes quanto o esperado pelos investidores.
Em uma jogada estratégica para conquistar novas receitas, a Disney exibiu a aclamada “Ms. Marvel” na ABC, em busca de ganhos publicitários adicionais com seu vasto catálogo de streaming.
No entanto, a virada de jogo mais significativa parece estar a caminho.
A Disney e a Pixar anunciaram que os filmes “Soul”, dirigido por Pete Docter, “Turning Red”, dirigido por Domee Shi, e “Luca”, dirigido por Enrico Casarosa, que estrearam inicialmente no Disney Plus devido à pandemia de covid-19, ganharão vida nas telonas em 2024.
Data de estreia e programação imperdível
A espera está prestes a acabar. A partir de 12 de janeiro de 2024, Soul tomará as telonas, e traz consigo o encantador curta “Burrow”, dirigido por Madeline Sharafian.
Em 9 de fevereiro, é a vez de “Turning Red” conquistar o público, acompanhado pelo emocionante curta “Kitbull”, dirigido por Rosana Sullivan.
Por fim, em 22 de março, Luca chegará aos cinemas, apresentando o divertido curta “For the Birds”, dirigido por Ralph Eggleston.
Confira as sinopses dos longas!
Soul (2020)
Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sempre sonhou em ser músico de jazz.
Mas quando, finalmente, tem a chance de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto, sofre um acidente que faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões.
Joe deve trabalhar com 22, uma das almas em treinamento, que tem uma visão obscura da vida depois de ficar presa por anos no centro evitando seguir para a Terra.
Luca (2021)
Luca é um curioso monstro do mar que vive pastoreando alguns peixes e vive com os pais e a avó, que não o deixam chegar perto da superfície, já que lá habitam os humanos que podem matá-los.
Em um dia qualquer, Luca, com muita curiosidade, encontra alguns objetos que vieram da superfície e acaba conhecendo Alberto, outro monstro marinho e que coleciona objetos de humanos.
Luca então decide ir com Alberto para superfície, onde ele percebe que ao entrar em contato com a terra, fica com corpo de humano e consegue andar, mas ao tocar na água suas escamas voltam.
Apaixonado pela amizade e por coisas que os humanos criaram, Luca e Alberto combinam de ir para a vila mais próxima e conseguir uma Vespa, assim poderão viajar pelo mundo.
É lá que eles conhecem Júlia, uma garota humana e seu pai, e se estufam de gelattos e massas enquanto não podem falar quem realmente são.
Red: Crescer É uma Fera (2022)
Em Red: Crescer É uma Fera, quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho.
O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase onde, a personagem principal está dividida entre a filha que sempre foi e sua nova personalidade.
Uma nova era para a pixar e a disney nas telonas
Os fãs não precisarão esperar muito para garantir seus lugares nessas experiências cinematográficas imperdíveis.
Os ingressos para as “execuções teatrais de engajamento especial” estarão disponíveis para compra a partir de 2 de janeiro de 2024.
Prepare-se para mergulhar em mundos mágicos, explorar emoções profundas e rir com personagens adoráveis enquanto a Pixar e a Disney transformam seus lares em verdadeiros cinemas.
Outros artigos interessantes: