Foi na semana passada que a Motorola levantou o véu sobre os seus novos smartphones, o Razr 40 e o Razr 40 Ultra. Estes novos modelos foram apresentados em diversos mercados, incluindo a China. Hoje, a Motorola, agora propriedade da Lenovo, realizou a primeira venda do Razr 40 Ultra no seu mercado doméstico, e as notícias são animadoras.
Pouco tempo após disponibilizar o Razr 40 Ultra para compra, a empresa confirmou que todas as unidades do smartphone esgotaram-se em todas as plataformas de venda. Além disso, a Motorola revelou que conseguiu vender nada menos do que 10 mil unidades do Razr 40 Ultra na primeira venda.
Motorola Razr 40 Ultra: preços e especificações
O Razr 40 Ultra está disponível em duas versões no mercado chinês: uma com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento e outra com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Os preços destas versões são de 5.699 yuan (cerca de 802 dólares) e 6.399 yuan (aproximadamente 900 dólares), respectivamente. O smartphone está disponível em três cores: Preto Infinito, Azul Glaciar e Magenta Viva.
No que diz respeito às especificações, o Razr 40 Ultra conta com um ecrã dobrável pOLED de 6,9” polegadas, com suporte para resolução Full HD+. Na traseira, o smartphone tem um ecrã de cobertura pOLED de 3,6” polegadas que apresenta uma resolução de 1056 x 1066 pixels. Ambos os ecrãs estão protegidos com Gorilla Glass Victus. O processador é o Snapdragon 8 Plus Gen 1, apoiado por RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.
O Razr 40 Ultra vem equipado com uma bateria de 3.800mAh, com suporte para carregamento com fios de 30W e carregamento sem fios de 5W. O sistema de câmara dupla consiste numa câmara principal de 12 megapixels (com OIS) e uma ultra-wide de 13 megapixels. A câmara frontal é de 32 megapixels. O smartphone vem com o sistema operativo Android 13 OS e a interface My UX da Motorola.
Mais novidades a caminho: Razr 40
Entretanto, a Motorola já anunciou que as pré-encomendas para o Razr 40 começam a 18 de junho na China, estando previsto que o smartphone esteja à venda a partir de 25 de junho.
Outros artigos interessantes: