Michael J. Fox diz que o seu estado de saúde se está a agravar. Em entrevista à CBS afirma que “está cada vez mais difícil”.
O ator de Regresso ao Futuro, agora com 61 anos, disse em entrevista ao canal norte-americano: “Não vou mentir. Está complicado, está a piorar. É mais difícil, agora. Todos os dias é mais complicado. Mas é o que é”
Michael J. Fox foi diagnosticado com Parkinson quando tinha 29 anos e tem vivido com a debilitante doença desde então. O ator trabalhou até 2020, quando os sintomas da doença o impediram de continuar a representar.
Em entrevista ao programa Sunday Morning, da CBS, Michael J. Fox explica: “não se morre de Parkinson, morre-se com Parkinson. Já fui operado à coluna, por ter um tumor. E era benigno, mas afetava a forma como eu caminhava. Depois, comecei a partir-me. Parti um braço, depois parti o outro, depois um cotovelo. Parti a cara. Parti a mão.” “São tudo coisas subtis que nos afetam. Por isso, tenho pensado na mortalidade. Não vou chegar aos 80, não vou”.
Michael J. Foz criou em 2000 uma fundação que visa contribuir para o tratamento de pessoas com Parkinson. A fundação já angariou mais de mil milhões de dólares.
Outros artigos interessantes: