A atriz Gwyneth Paltrow venceu um processo em que era acusada de ter provocado um acidente de ski. A atriz foi ilibada e autorizada pelo juiz a sair antes dos jornalistas. A caminho da porta disse umas palavras ao homem que a acusava e que foi considerado culpado pelo acidente.
A batalha de Gwyneth Paltrow durava há já nove anos, depois de um incidente de sky numa estância no estado norte-americano do Utah, e culminou com um julgamento nas três últimas semanas.
Ao considerar o seu opositor, um oftalmologista reformado, 100 por cento culpado pelo acidente, o juiz permitiu que a atriz saísse mais cedo da sessão e, assim, evitasse ser confrontada pelos jornalistas.
Gwyneth Paltrow foi discreta
Ao abandonar a sala, a atriz trocou umas breves palavras com Terry Sanderson, de 76 anos. O que disseram não foi apanhado pelos microfones da sala de audiências e a curiosidade dos jornalistas foi satisfeita pelo médico.
“Ela apenas me disse ‘desejo-lhe tudo de bom’. Foram estas as suas palavras. Eu respondi-lhe: “obrigado, querida. Igualmente”. Foi só isso.
Gwyneth acabou por sair sem qualquer outra reação, de acordo com a BBC.
Outros artigos interessantes: