A Cybertruck tornou-se desde o momento da apresentação no produto mais antecipado da Tesla, tendo sido alvo de diversas “campanhas de hype” por parte de Elon Musk ao longo dos anos. O dia da sua apresentação já vai longe, tendo acontecido em 2019, e após várias promessas não cumpridas, parece que 2023 poderá ser finalmente o ano de chegada dos primeiros modelos às mãos dos fãs da Tesla.
No entanto, durante a recente reunião de acionistas da empresa, Elon Musk revelou algumas informações que vão certamente deixar os fãs da carrinha elétrica de pé atrás.
Novidade: a aplicação do Techenet para Android já está disponível! Experimenta aqui
O CEO da Tesla começou por salientar todos os acontecimentos dos últimos 4 anos, referindo a pandemia, guerra na Ucrânia e também a implacável inflação, dizendo que todos esses foram acontecimentos impossíveis de prever. A Cybertruck foi apresentada em 2019 com um preço base de sensivelmente 40 mil dólares, mas esse não será o seu preço final.
Musk acabou por não dar grandes detalhes, confirmando apenas que o seu preço de lançamento diferirá daquele que foi apresentado em 2019. Além disso, referiu ainda que também as suas especificações serão diferentes do que havia sido planeado.
Aproveito para relembrar que um dos pontos de destaque foi que a Cybertruck iria conseguir oferecer uma capacidade de arranque incrível, de apenas 3 segundos dos 0 aos 100 km/h. Resta-nos esperar para ver o que irá mudar, tanto no que respeita ao seu preço como às suas capacidades.
Outros artigos interessantes: