A saga de notícias Elon Musk/Twitter continua, agora é o próprio a anunciar que irá renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém capaz de o substituir.
A afirmação foi feita pelo através de um pequeno tweet no seu perfil pessoal da rede social Twitter, adquirida por ele recentemente. Esta decisão é a reação á sondagem realizada no fim de semana passado, na qual Elon Musk perguntou se deveria abandonar o cargo de CEO, cujo resultado foi um sim esmagador.
Musk, no entanto, não planeia abandonar o todas as suas funções. No mesmo tweet afirma que pretende ficar e gerir o software e as equipas do servidor.
A compra da rede social Twitter e a consequente gestão de Elon Musk continua a gerar polémicas e a ser uma constante fonte de notícias. O despedimento massivo (cerca de 70%) não foi pacífico. As opiniões e atos de gestão irracionais (é o que parece) tiveram como consequência a fuga de anunciantes, o que levou a uma grande redução das receitas de publicidade.
As autoridades reguladoras Norte Americanas e Europeias tem o Twitter na mira… qual será o futuro daquela que é uma das maiores redes sociais do mundo é a pergunta que não quer calar.
Siga-nos no Google News e não perca nenhuma notícia. Clique aqui e carregue em seguir.
Outros artigos interessantes: