O catálogo completo dos AC/DC está disponível digitalmente pela primeira vez; Todas as faixas foram masterizadas para o iTunes
A Columbia Records e a Apple anunciaram hoje a disponibilização, pela primeira vez e para todo o mundo, do catálogo completo da banda AC/DC digitalmente e em exclusivo na iTunes Store (www.itunes.com). Desde a estreia em 1976 com o álbum High Voltage até ao êxito de 2008 Black Ice e passando pelo fantástico Back In Black, cada um dos 16 álbuns de estúdio dos AC/DC, juntamente com quatro álbuns ao vivo e três álbuns de compilações, estão disponíveis na iTunes Store pela primeira vez. Todas as faixas foram masterizadas para o iTunes e os fãs têm a possibilidade de fazer o download dos álbuns completos ou de simplesmente comprar as músicas favoritas individualmente. Os fãs também podem escolher entre duas coletâneas digitais especialmente preparadas para a ocasião: The Complete Collection (A Coleção Completa), que engloba todo o catálogo dos AC/DC disponível exclusivamente no iTunes, e The Collection (A Colecção), que inclui todos os 16 álbuns de estúdio.
O rock and roll estrondoso e primitivo dos AC/DC tem marcado fãs de várias gerações graças à sua música cativante e rebelde, e continua a ganhar diariamente novos adeptos que vão descobrindo a sonoridade dos AC/DC. A sua crescente legião de fãs vai agora poder experimentar a intensidade da música dos AC/DC de uma forma nunca antes ouvida. A música dos AC/DC foi completamente masterizada para o iTunes, por forma a garantir que toda a sonoridade é entregue aos ouvintes com a maior fidelidade de áudio possível, tendo sido replicada até de uma forma mais pura do que os artistas, os engenheiros de gravação e os produtores pretendiam.
O catálogo completo, que foi agora Masterizado para iTunes, inclui:
Coleções
The Collection (todos os álbuns de estúdio por 79,99 euros)
The Complete Collection (todos os álbuns de estúdio, ao vivo e complicações por 109,99 euros)
16 Álbuns de Estúdio
High Voltage (1976)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap (1976)
Let There Be Rock (1977)
Powerage (1978)
Highway To Hell (1979)
Back In Black (1980)
For Those About To Rock We Salute You (1981)
Flick Of The Switch (1983)
74 Jailbreak (1984)
Fly On The Wall (1985)
Who Made Who (1986)
Blow Up Your Video (1988)
The Razors Edge (1990)
Ballbreaker (1995)
Stiff Upper Lip (2000)
Black Ice (2008)
4 Álbuns ao Vivo
If You Want Blood You’ve Got It (1978)
Live (1992)
Live (2 Volume Collector’s Edition) (1992)
Live At River Plate (2012)
3 Álbuns de Compilações
Bonfire (1997)
Backtracks audio (2009)
Iron Man 2 soundtrack (2010)
A iTunes Store é a loja on-line de música, aplicações, séries de TV e filmes mais popular do Mundo, com um catálogo de mais de 26 milhões de músicas e com mais de 20 mil milhões de faixas descarregadas, e disponíveis em 63 países. A iTunes Store é a melhor forma para os utilizadores de um iPhone, iPad, iPod, Mac ou PC descobrirem, comprarem e descarregarem legalmente música online. Toda a música disponível na iTunes Store é disponibilizada no formato iTunes Plus, um género de codificação AAC livre de DRM com alta qualidade a 256 kbps que é praticamente indiferenciável do formato original das gravações. O iTunes na Cloud permite-lhe fazer o download de todas as músicas anteriormente compradas no iTunes para todos os seus dispositivos iOS sem qualquer custo adicional, e as novas músicas adquiridas podem ser automaticamente descarregadas para todos os seus dispositivos.
A Columbia Records é uma das mais respeitadas e mais bem sucedidas editoras discográficas do Mundo, sendo a casa para muitas das estrelas da atualidade e o local onde nascem muitos outros novos talentos. A Columbia Records é uma subsidiária totalmente integral da Sony Music Entertainment. A Sony Music Entertainment é uma empresa global de gravação musical que apresenta uma vasta lista de artistas onde se inclui uma ampla gama de estrelas locais e internacionais. A empresa oferece um vasto catálogo que compreende algumas das mais importantes gravações na história da música. A Sony Music Entertainment é totalmente gerida pela Sony Corporation of America.
Comentários