A subsidiária da Xiaomi apresentou hoje oficialmente o seu mais recente smartphone 5G destinado ao segmento dos dispositivos baratos, o Redmi Note 11R. Antes de mais, é importante salientar que este foi apenas apresentado na China, não tendo sido ainda confirmado um possível lançamento global.
O Redmi Note 11R chega pela primeira vez às lojas no dia 30 de setembro (sexta-feira) e terá um preço base de apenas 182 euros. Estará disponível em 3 opções de memória:
- 4GB de RAM + 128GB de armazenamento
- 6GB de RAM + 128GB de armazenamento
- 8GB de RAM + 256GB de armazenamento
Ainda que não tenha sido confirmado nos mercados globais, este novo Redmi Note 11R poderá dar-nos algumas pistas do que a Xiaomi tem planeado globalmente para os próximos meses.
Os utilizadores podem contar com uma lista de especificações muito interessante, especialmente os que procuram um smartphone com suporte para redes 5G a um preço extremamente acessível.
O Redmi Note 11R conta com um painel LCD de 6,58″ polegadas com uma resolução Full HD+ e suporte para uma taxa de atualização de 90Hz. A controlar o centro das operações está o processador MediaTek Dimensity 700, apoiado por até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. No segmento fotográfico não promete fazer milagres, mas a sua dupla câmara traseira (13MP + 2MP) deverá ser o suficiente para rápidas fotografias do dia a dia.
Com uma generosa bateria de 5,000mAh (suporte para carregamento rápido) este smartphone poderá ser capaz de oferecer uma autonomia de pelo menos 2 dias em utilização moderada, o que poderá revelar-se como um excelente ponto de venda neste segmento de mercado. Para segurança, tem presente um leitor de impressão digital lateral.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Telegram. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: