Tal como previsto, a “telenovela” da compra do Twitter por parte de Elon Musk continua a dar que falar e, o CEO da Tesla apresentou agora novas armas para conseguir cancelar todo o processo.
A batalha legal (em tribunal) irá ter início já em setembro, tendo ambas as partes (Elon Musk e Twitter) um verdadeiro exército de advogados preparados para dar tudo por tudo para alcançar os seus objetivos.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Telegram ou WhatsApp. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
O mais recente avanço por parte de Elon Musk assumiu a forma de uma segunda carta aonde volta a ser realçado o facto da falta de informação fornecida pela rede social e também informações falsas. Mas a nova arma de Musk está diretamente relacionada com as recentes revelações feitas por Peiter Zatko, antigo chefe de segurança do Twitter.
Zatko afirmou que em diversas situações a rede social falhou redondamente em assegurar a sua proteção contra hackers e problemas de privacidade. Além disso, o antigo chefe de segurança e reconhecido pirata informático disse ainda que a rede social tem como principal prioridade o crescimento de utilizadores, em vez de reduzir o volume de spam.
A equipa de advogados de Elon Musk já intimou Peiter Zatko, mas aparentemente estão mais interessados em perceber em grande detalhe sobre como é realizada a contabilização das contas de spam/bots, em vez das possíveis negligências de segurança.
Outros artigos interessantes: