Amanhã será um dia muito importante para a fabricante pertecente à Lenovo, pois vão finalmente oficializar a chegada do seu segundo smartphone dobrável, o Motorola Razr 2022. Este dobrável será acompanhada por outros dois smartphones topo de gama — Moto X30 Pro e S30 Pro — mas tudo indica que todas as atenções irão recair sobre o novo dobrável.
Durante as últimas semanas surgiram muitas informações sobre o Motorola Razr 2022, dando-nos a indicação que este poderia ser um dos melhores smartphones dobráveis de sempre. Agora, revelaram qual será o seu preço para o mercado chinês, apresentando valores impressionantes.
Também vais gostar: 5 motivos para usares sempre uma VPN em 2022
Ao que tudo indica, o Motorola Razr 2022 irá custar sensivelmente 868 euros, colocando-se num patamar muito abaixo do principal rival, o Samsung Galaxy Z Flip 4. A rival sul-coreana irá apresentar hoje os seus novos dobráveis, e vários rumores indicam que o seu preço na China irá rondar os 1,157 euros. Considerando que a oferta da Motorola chegará finalmente com verdadeiras especificações topo de gama e grandes melhorias de design, esta poderá ser a oportunidade que tanto precisavam para conquistarem uma considerável fatia deste segmento de mercado.
Motorola Razr 2022 poderá ser o smartphone dobrável que todos desejávamos
Todos os detalhes serão confirmados oficialmente durante a apresentação de amanhã, mas a página de pré-compra publicada na loja online JD.com confirmou várias das suas especificações.
O Razr 2022 chegará com um ecrã dobrável OLED de 6,7″ polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144Hz. Por sua vez, terá um painel OLED externo de 2,7″ polegadas. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, garantindo assim o máximo nível de desempenho.
No segmento fotográfico os utilizadores deverão também ficar bastante satisfeitos, contando com uma câmara frontal de 32 megapixels e um módulo principal com uma dupla câmara, composta por um sensor principal de 50MP e um secundário de 13MP (ultra grande angular). A garantir uma autonomia satisfatória estará uma bateria de 3,500Ah com suporte para carregamento rápido a 33W.
Por fim, no que respeita ao seu software, teremos a My UI 4.0 (Android 12), não se sabendo ainda detalhes sobre possíveis funcionalidades desenvolvidas especificamente para o seu formato dobrável.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: