Para os utilizadores que continuam a dar preferência a um design mais tradicional para os seus relógios, foram apresentados os novos Fossil Gen 6 Hybrid. Estes são smartwatches que oferecem inúmeras funcionalidades avançadas, mantendo um design tradicional perfeito para passarem despercebidos.
Como seria de esperar, no que respeita ao seu design estes novos modelos inspiram-se profundamente nos seus antecessores, não apresentando nenhuma revolucionária diferença.
Foram apresentados dois novos modelos: Machine e Stella. O primeiro chega com um corpo de 45mm e estará disponível em 3 acabamentos: preto, cinza e prateado. O modelo Stella tem um corpo ligeiramente mais compacto (40,5mm) e foi desenvolvido a pensar no público feminino, estando disponível também em 3 acabamentos: rosa dourado, prateado e “two-tone“.
Um dos principais pontos de venda, além do seu design tradicional, é a autonomia para até 2 semanas. Este continua a ser um dos principais problemas de smartwatches modernos, por isso não é com grande surpresa que vemos a Fossil salientar a generosa autonomia dos seus novos relógios.
Além disso, os utilizadores podem ainda contar com monitorização contínua de batimento cardíaco, monitorização de atividade física e sensor de SpO2. Os novos Fossil Gen 6 Hybrid chegam ainda com um microfone integrado que permite fácil interação com a assistente virtual da Amazon, Alexa.
Para melhorar toda a experiência de utilização e maximizar as capacidades dos novos modelos, a Fossil lançou também uma nova aplicação para Android e iOS, que dá acesso a mais opções de personalização, assim como dados registados durante sessões de atividade física.
Os novos Fossil Gen 6 Hybrid ficarão disponíveis a partir do dia 27 de junho com preço de venda recomendado a rondar os 216 euros (40,5mm) e 235 euros (45mm).
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
Comentários