Durante algum tempo tudo indicava que 2022 iria arrancar com o pé direito no que respeita aos principais eventos tecnológicos, começando com a CES 2022 em janeiro. No entanto, com a vaga da variante Omicron da COVID-19, são muitas as empresas que já confirmaram que não vão marcar presença física no evento.
Até agora, empresas como a Amazon, AT&T, GM, Google, Intel, Lenovo, Meta, Microsoft e a T-Mobile já tinham confirmado a sua ausência no evento. Os mais recentes nomes a serem adicionados a esta lista foram a AMD, OnePlus e MSI.
No caso da AMD, já tinham confirmado que no dia 4 de janeiro iriam focar-se na apresentação de produtos durante um evento online, o que certamente ajudou na decisão de abandonarem a CES 2022. Por sua vez, a OnePlus já confirmou que vai apresentar o OnePlus 10 Pro em janeiro, mas até agora tudo indicava que seria durante a feira.
Com a confirmação da sua ausência, parece garantido que a apresentação dos novos smartphones será feita através de um evento online.
A mais recente confirmação foi feita pela MSI, que irá ficar-se por dois eventos online. Vais poder acompanhar as novidades da empresa através do evento Gameverse no dia 4 de janeiro, ou entre os dias 5 e 8 de janeiro através da sua exposição virtual.
CES 2022 ainda tem grandes nomes confirmados, para já
Apesar das várias desistências, a organização da CES 2022 continua sólida quanto à decisão de realizar o evento em formato físico.
Essa decisão é suportada por algumas importantes empresas que já confirmaram a sua presença. Entre a lista de confirmados está a LG, Samsung e Sony.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
[mc4wp_form id=”104690″]
Outros artigos interessantes:
Comentários