Durante o evento de hoje a fabricante chinesa trouxe mais novidades para os seus fãs além dos novos smartphones, sendo uma delas o smartwatch Xiaomi Watch S1. Com um breve olhar para o seu design, é fácil perceber que está destinado a ser extremamente popular, pois apresenta-se como um dos mais elegantes de sempre.
O Xiaomi Watch S1 é o sucessor do original Mi Watch, que infelizmente nunca chegou a ser lançado fora do território chinês. Um dos trunfos da marca é a utilização da sua própria interface, baseada na nova MIUI 13, oferecendo aos utilizadores uma experiência de utilização única.
Aprofundando um pouco mais no seu design, o Watch S1 chega com uma construção em alumínio, ecrã protegido por vidro safira e uma pulseira em pele sintética. Esta combinação, faz com que consiga passar bastante despercebido e que se adapte a qualquer tipo de situação.
Xiaomi Watch S1 é um smartwatch elegante e completo
No que respeita às suas especificações e funcionalidades, não se pode dizer que seja um relógio inovador, mas consegue colocar à disposição todas as características que um utilizador poderia desejar.
O seu ecrã AMOLED de 1,43″ polegadas vai garantir uma excelente experiência de visualização, independentemente das condições de luz. O foco nas atividades desportivas é muito claro, chegando com suporte nativo para mais de 117 atividades e resistência à água com certificação para até 5ATM.
Equipado com sensor de batimento cardíaco e concentração de oxigénio no sangue, será também ideal para quem quer manter a sua saúde debaixo de olho. Os utilizadores que valorizam a realização de chamadas vão também ficar satisfeitos, pois este smartwatch chega equipado com microfone e colunas, permitindo a realização de chamadas quando emparelhado com um smartphone.
Alimentado por uma bateria de 470mAh, o Xiaomi Watch S1 promete uma autonomia para até 12 dias com utilização variada.
No que respeita ao seu preço, os preços revelados são apenas válidos para o mercado chinês, mas dão-nos já uma boa ideia do que esperar caso se confirme um lançamento global. No mercado chinês, o modelo com pele sintética custará cerca de 167 euros. Será também lançado com opção de pulseira de silicone, que custará cerca de 153 euros.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
[mc4wp_form id=”104690″]
Outros artigos interessantes:
Comentários