A Nothing continua a apresentar um crescimento muito positivo, graças ao consistente lançamento de smartphones que surpreendem os utilizadores, garantindo uma excelente relação preço/qualidade, aliada a linhas de design bastante únicas.
Agora, após o grande sucesso do Phone (2), a fabricante já finaliza os preparativos para apresentar 3 novos smartphones, onde está incluído o muito falado Nothing Phone (3a). Mesmo com muitas das suas especificações ainda por desvendar, este é já um gama-média que promete conseguir conquistar o coração de muitos utilizadores. Não foi confirmado, mas é possível que a sua apresentação aconteça durante o evento agendado para o próximo dia 4 de março.

Especificações do Nothing Phone (3a) prometem desempenho de topo neste gama-média
É verdade que os modelos “a” chegam sempre para integrar o segmento de dispositivos gama-média, e o Nothing Phone (3a) não será exceção. Mas, é bem possível que venha elevar a fasquia para os seus rivais, apresentando uma lista de especificações que pode ser considerada inesperada.
Segundo informações avançadas pelo leaker Gadget Bits no X, o Nothing Phone (3a) terá no centro das operações o processador Qualcomm Snapdragon 7s Gen 3. Este é o primeiro detalhe de grande destaque, considerando que os seus antecessores chegaram equipados com processadores MediaTek. Independentemente de possíveis diferenças em nível de desempenho, habitualmente as fabricantes optam por processadores da MediaTek para smartphones destas gamas, para conseguirem poupar algum dinheiro na sua construção.
Gadget Bits adiantou também que o smartphone chegará com uma tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 50 megapixels, um secundário de 50 megapixels com lente telefoto (zoom ótico de 2x) e um terceiro de 8 megapixels (ultra grande angular). A chegada da avançada lente telefoto resultou um declínio obrigatório no sensor da lente ultra grande angular. Mas, esta não deverá ser uma escolha que deixe muitos utilizadores chateados, pois as câmaras telefotos são muito mais populares do que as ultra grande angulares.
Por sua vez, na frente do smartphone deveremos encontrar um imponente ecrã OLED de 6,8″ polegadas com uma resolução Full HD+ e suporte para uma taxa de atualização de 120 Hz. Estes são detalhes muito importantes, visto que com um moderado investimento, consegue garantir uma experiência fantástica para consumo de multimédia. Ainda no painel frontal temos um punch-hole onde está embutida uma câmara de 32 megapixels.
Para já, estas são as especificações conhecidas do Nothing Phone (3a). Com o seu possível lançamento agendado para o dia 4 de março, garantidamente iremos ver mais informações circularem na internet durante o próximo mês.
Outros artigos interessantes: